Family Vacation #1





Na última semana de agosto, rumei com os meus pais e a minha irmã ao sul do país, mais propriamente ao Algarve. (com uma paragem por Fátima e Coimbra).
Passamos lá uma boa semana, mas, infelizmente, acabou, com a minha pele um pouco mais morena e o lançamento do blogue ontem!

EN

In the last week of august, me, my parents and my sister went in vacation to the south of Portugal, Algarve. (before arriving there, we stopped in Fátima and Coimbra)
We spent there an awesome week, but, unfortunately, it's over, but, at least, I have my skin tanned and my new blog!







Estas fotografias foram tiradas na Quinta das Lágrimas em Coimbra, que se revelou um espaço magnífico e merecedor de uma visita! Quero lá voltar, sem dúvida.
É ótimo podermos estar em contacto com a natureza, além de ser um lugar cheio de misticismo (Inês de Castro, diz-vos alguma coisa?) e super romântico, que, pessoas como eu, vão adorar!
Penso que a Quinta funciona também como hotel e local para cerimónias, o que é bem capaz de atrair mais visitantes! Fantástico!
Infelizmente, não tenho muitas fotos de Fátima para vos mostrar, mas aposto que todos já ouviram falar do Santuário, certo?

EN

These pictures were taken at Quinta das Lágrimas in Coimbra, which revealed to be an amazing place and deserver of a visit! I want to come back, without a doubt.
It's so great to be in contact with nature and this place allows us to do that, beyond all the mysticism (have you ever heard anything about Inês de Castro?) and romanticism that, people like me, will surely love!
I think the place also works as an hotel and venue for ceremonies, which attracts more visitors. Amazing!
Unfortunately, I don't have many pictures of Fátima to show you, but I bet you already know something about the Sanctuary, am I right?


(continua aqui e aqui | continues here and here)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Também estive em Coimbra a semana passada e adorei! :)

    ReplyDelete
  2. Então oh migo, foste a Coimbra e nem me avisaste. Tristeza! Gostei das fotos (:

    R: Eu já tenho um, comprei na pull. Mas já ando à procura de mais um ahah :D

    ReplyDelete
  3. Ahahah, shame on me, sou de coimbra e nunca fui à quinta das lágrimas :|

    ReplyDelete
  4. P.S. Adoro Coimbra, talvez por ser a minha cidade :)

    ReplyDelete
  5. gosto muito!

    r: lisboa, pá! lisboa e o benfica!

    ReplyDelete
  6. Que saudades das férias no Algarve! É engraçado que quando para lá ia não achava muita piada, mas agora tenho tantas saudades :)

    ReplyDelete
  7. Gosto bastante da 3ª foto

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate