Family Vacation #2




Olá! Então tudo bem? Espero que sim.
Lembram-se do último post, em que vos falei das minhas férias? Bem, como certamente viram, eu disse que esse mesmo post iria ter uma continuação e cá está ela!
Antes de chegarmos ao Algarve, o meu pai surpreendeu-me com a nova aquisição que podem ver na foto acima, foi um pack bastante vantajoso que encontramos na Worten e que me deixou muito feliz, porque já tinha a ideia de criar o blogue e isto veio ajudar.

EN

Hi! Is everything ok? I hope so.
Do you remember the last post, where I talked about my family vacation? Well, as you read at the end, I said that it will be continued and that's the part two!
Before we arrived at Algarve, my dad surprised me with the purchase that you can see in the picture above, it was a fantastic pack that we found in Worten and that made me very happy, because I wanted to create the blog and the camera will surely help.








Esta senhora, caraterizada de Fernando Pessoa, entregava uma mensagem do autor em troca de uma moeda.
A minha mensagem foi "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem."

This women, dressed up like Fernando Pessoa, handed a quote from the author in exchange of a coin.
My quote was something like "The value of things is not in how long they last, but in the intensity with which they occur."


















Desculpem mostrar-vos tantas fotos! 
Espero que tenham gostado de todas estas fotografias, desde a minha irmã, até à gatinha (ou gatinho?) de rua que me fez companhia nuns clicks, passando pelas doçuras e todas as diversões.
Mas se pensam que já falei de tudo das minhas férias... estão bem enganados!

EN

I'm sorry for posting so many pictures!
I hope you enjoyed this post and liked all the photos. The girl shown above is my older sister and the kitten's not mine, I found it on the street and I thought it was sweet to take pictures with it.
Well... If you think you've already seen everything... you're so mistaken!

(continua aqui | continues here)

You Might Also Like

14 comentários

  1. Então és mais adepto das cores de água :)
    A Zara nunca desilude, tem esse enorme poder!

    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adoro a frase de Fernando Pessoa que recebeste! E aquela bola de berlim, que bom aspecto :p

    ReplyDelete
  3. Nice photos,
    have fun!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ReplyDelete
  4. Também quero :o
    R: Vai vai :p

    ReplyDelete
  5. Ahahaha
    de facto, ir à Zara em plena nova coleção é de loucos. Apetece trazer a loja para casa né? Pois, sei bem o que é isso!!

    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Que belo presente :)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. r: o trailer está exelente assim como o filme, é uma questão de gosto (:

    ReplyDelete
  8. Olá Gonçalo!

    Nomeei-te para a Tag 5!
    Vê todos os pormenores no meu blog!

    ReplyDelete
  9. R: Concordo contigo...mas o bom de fazer quem nos rodeia rir, é para nos próprios podermos rir também e esquecer um pouco dessa tristeza... tempo para a sentir? em casa quando estamos sós já é suficiente, por vezes

    ReplyDelete
  10. Grandes fotos

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate