Family Vacation #3



Eu disse-vos que ainda não tinham visto tudo das minhas férias. Hoje trago-vos a parte final. Foram dias fantásticos, mas que já acabaram e agora a faculdade espera-me! (Entrei onde queria! Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras do Porto.)

EN

I told you that there was more to come about my vacation. Today I bring you the 3rd part. I spent amazing days, but now it's over and college is waiting for me! (I'm going to study Communication Sciences.)






















O nome deste tubarão é Margarida, acham que lhe assenta?

This shark's named Daisy, do you think it fits?


Se forem ao Zoomarine, podem fazer festinhas a um destes, mas eles são traquinas!

You can pet one of those at Zoomarine, but they're prankish! 




Num dos últimos dias fomos visitar o Zoomarine, é um belo local e bastante divertido, com muitos espétaculos de animais, por acaso não fui a nenhum, mas também não me importo, pois não foi a minha primeira visita e ainda me recordo das outras vezes. É um sítio aprazível. Vale a pena.

Agora posso dizer que não há muito mais a revelar sobre as férias e que os posts sobre isso acabaram.
A quem vai para a faculdade, como eu, desejo muito boa sorte e a quem vai regressar ao trabalho, ou às aulas, um bom ano para todos também!
Já agora... qual a vossa foto favorita?


EN

While I was in vacation, I went to Zoomarine, which is a beautiful and funny place, with many attractions, including animal shows that I could not attend, but honestly I don't care, because it was not my first time there and I can picture the shows very well in my mind. It's a good place. It's worthy a visit.
Now I can say that there's no more stuff about vacation to show you, so the posts about it are over.
To whoever goes to college, like me, I wish the best of luck and to whoever is going back to work, or to school, I wish the best too.
Wait... tell me... what's your favourite picture?


(vejam aqui a parte 1 e aqui a parte 2 | see here the 1st part and here the 2nd part)

You Might Also Like

24 comentários

  1. Foto preferida a tua. És lindo. E já agora boa sorte para a tua vida futura na faculdade. Um abraço.

    ReplyDelete
  2. @Anónimo: tem mais que uma foto minha, por isso fiquei sem saber, mas muito obrigado na mesma, pelo elogio e pelos votos de boa sorte! :)
    Um abraço.

    ReplyDelete
  3. Sou o mesmo anónimo. :)). E tens razão porque eu gosto de todas as fotos tuas mas mais, mais, é a ultima. Lindooooooo

    ReplyDelete
  4. R: Fico à espera caloirinho! :)
    Obrigada!

    ReplyDelete
  5. Gostei de todas as fotos, mas a última está muito engraçada, está cativante! :D
    Parabéns por teres entradoooooo! Eu só saberei mais tarde, uma vez que só me vou inscrever na 2fase!
    Beijinhos, gostei bastante do blog, vou seguir-te!

    ReplyDelete
  6. Boa sorte com a faculdade (:

    r: ahah! nós temos fotos juntos :p

    ReplyDelete
  7. @Anónimo: então, muito obrigado! :D

    ReplyDelete
  8. Não sei porquê mas só agora é que associei o teu curso à faculdade! Tenho uma amiga no mesmo curso que tu, mas que vai agora para o segundo ano :D

    ReplyDelete
  9. Adoro a foto do leão marinho? penso que seja. Que saudades das raias, cada vez que lá fui fiquei meia hora ou mais só a tocar-lhes, adoro! **

    ReplyDelete
  10. R: Não sei se a minha pergunta vai parecer estupida ou assim, mas, o que é isso do tag?

    ReplyDelete
  11. Gostei de todas. Mas a tua última, adoro!
    E parabéns. :)

    ReplyDelete
  12. Vi pelo teu blog que adoras fotografia, certo? :/

    resp: Obrigada, espero conseguir entrar no curso que quero ://////

    ReplyDelete
  13. Gostava imenso de ir ao ZooMarine um dia, dizem que é muito giro.

    http://besimplebefashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Adoro a 3ª foto

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ReplyDelete
  15. foi totalmente um erro de digitação, o "n" era suposto ser um "s" ahah mas obrigada por avisares :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Já sei :) entretanto também já tive oportunidade de ver noutros blogs

    ReplyDelete
  17. Parabéns por teres entrado naquilo que querias, fiquei mesmo feliz ao saber isso !! Boa sorte nisso <3
    http://befashion-faty.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Parabéns pela faculdade!!
    E também fui ao zoomarine, amo aquilo!

    ReplyDelete
  19. :)
    Felicidades para o novo capítulo da tua vida :D

    ReplyDelete
  20. Muitos Parabéns! Espero que a tua vida leve uma grande volta, pois só assim vale a pena estar na faculdade :)

    Como o Zoomarine me parece uma coisa muito artificial a imitar o natural, a minha preferida é mesmo a segunda, a bela calçada portuguesa :)

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate