I don't know where I'm going, but I'm finding my way




Olá! Alguns de vocês já me devem conhecer de outros blogues (como este), de outros sítios, de outras "aventuras".
Criei este blogue, que se destina ao lifestyle, porque me senti na necessidade de partilhar esse meu lado com alguém. A verdade é que já existem imensos blogues do género, mas o céu é enorme e existe sempre espaço para mais uma estrela brilhar, não é verdade?
Quero também aproveitar para agradecer ao meu amigo João por me ter ajudado aqui com o design, especialmente com o header do blogue! Obrigado!
Não sei até onde isto me vai levar, mas estou disposto a descobrir. Vamos juntos?

EN

Hello! Some of you may know me from other blogs (like these one), from other places, other "adventures".
I'm creating this blog, that will be based on lifestyle, because I felt the urge to share this side of me with someone. The truth is that are billions of blogs out there that share identical things, but the sky is huge and there's always space for one more star to shine, right?
I also want to thank my friend João for helping me with the design, especially with the header. Thank you!
I don't know where I'm going, but I'm finding my way. Let's go together?

ps: I will try to translate all of the posts here, but I don't promise anything! If you want to translate it by yourself, you can always use the Google Translate widget on the right side of the blog. 




(o título pareceu-vos familiar? | the title sounded familiar?)

You Might Also Like

10 comentários

  1. Tu e o teu amigo estão de parabéns, o design está impecável! :D

    ReplyDelete
  2. Sucesso!

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ReplyDelete
  3. E que este cantinho dure muito tempo! (:

    ReplyDelete
  4. Curiosa para o que ai vem :)
    R: Don't worry :)

    ReplyDelete
  5. Bem-vindo à blogosfera Gonçalo :)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Não sei se o meu comentário chegou a enviar, por isso comento novamente;
    Também estou curiosa para o que ai vem :) vamos juntos!

    ReplyDelete
  7. Cool hat!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ReplyDelete
  8. Bem-vindo novamente (:
    o designer tá espetacular!

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate