no internet

Então pessoal?! Acharam que eu já tinha desistido disto? Bem, o problema é que, como entrei na faculdade e mudei de casa, ainda não tenho in...

Então pessoal?! Acharam que eu já tinha desistido disto? Bem, o problema é que, como entrei na faculdade e mudei de casa, ainda não tenho internet na minha residência, só podendo atualizar-vos quando venho a casa dos meus pais, onde não tenho o meu PC.
Esta semana que passou foi bastante calma, ainda não tive aulas e fui apenas a algumas palestras. Estou ansioso por começar esta nova etapa mais à séria!
E vocês? Já começaram as aulas, ou ainda estão à espera, como eu?

EN

What's up guys?! Don't tell me that you thought that I had already left the blog! Well, the problem is that, since I entered in college and moved out from my parents house, I have no internet so I can not update you, unless I'm in their house, where I don't have my computer.
This last week was pretty cool, very calm and I didn't have classes, so I only assisted a few lectures.
I'm so anxious to start this new chapter in my life!
And you? Already having classes, or waiting, like me?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Parabéns pela entrada na faculdade :) Muita sorte! Eu já sou finalista, e digo-te que o tempo passa meeeeesmo a correr!

    ReplyDelete
  2. r: Estou em Ciências da Comunicação na Nova :) e tu entraste em quê?

    ReplyDelete
  3. Parabéns futuro colega! ahaha Vais gostar :)

    ReplyDelete
  4. Parabéns pela entrada na faculdade :)

    ReplyDelete
  5. Já começei as aulas :)
    boas aulinhas e parabéns pela nova etapa!

    ReplyDelete
  6. Eu já comecei as aulas xp Boa sorte para esta semana eheh :p

    ReplyDelete
  7. Boa sorte nesta tua nova aventura que vais adorar de certeza :D

    ReplyDelete
  8. Parabéns pela entrada na Faculdade



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ReplyDelete
  9. Parabéns! Boa sorte para a faculdade =)

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate