TAG 5




Fui nomeado pela Leonor, do blogue Dancing Shoes, a cumprir o desafio TAG 5, que tem as seguintes regras:

  1. Responder às 5 questões que nos fizeram;
  2. Nomear 5 blogues;
  3. Fazer 5 perguntas aos blogues.
EN

I was nominated by Leonor, of Dancing Shoes, to accommplish the TAG 5, that has the following rules:
  1. Answer to the 5 questions that were asked to us;
  2. Nomeate 5 blogs;
  3. Make 5 questions related to the blog, or blogosphere.
Leiam as respostas às perguntas dela agora.
Read the answers to her questions now.


Se pudesses pintar o céu, de que cor pintarias? 
Acho que não pintava, gosto imenso da cor azul dele e gosto ainda mais quando é refletida no mar. E já viram como ao longo do dia e do ano ele adquire diferentes cores? Para quê mudar o que está perfeito?

If you could paint the sky, what colour will you choose?
I guess I'll not paint it, because I love the blue it already has and I love it even more when it's reflected by the sea. And have you noticed how the colours of the sky change through the days and seasons? Why would you wanna change what is already perfect?

Acreditas em algo fora do normal?
Não, por acaso acho que não mesmo.

Do you believe in something uncommon?
No, I guess I don't.

Como esta a ser a experiência blogosférica para ti?
Como eu disse, no meu post de apresentação, esta não é a minha primeira vez por cá, mas desde que tenho contas na blogger (aí desde os meus 13/14 anos) que sei que este é um mundo ao qual eu gosto de pertencer e onde me sinto bem. O blogue the 3rd from 96 está a ser uma bela experiência, resta agora ver até onde me vai levar.

How's being this new experience?
As I told you here, this is not my first experience, but I really love being here and this blog is turning into something good, but I'll have to wait to see where I am going, I hope it's somewhere good.

Qual foi o melhor sítio que já visitaste?
Paris, sem dúvida. Paris, Paris, Paris. Já fui duas vezes, uma aos 10 e outra este ano e voltaria lá sem problema algum. Adorei!

Which was your favourite trip?
Paris, without a doubt. Paris, Paris, Paris. I went there two times, one when I was 10 and another this year and I would come back right now, if I could. I love Paris!

Qual é o melhor livro que já leste? 
Pergunta difícil, mas acho que foi "A Viagem de Luz e Quim" de Fátima Lopes. Na verdade, acho que foi o único livro que reli com gosto.

What's you favourit book?
Hard question, but I'll have to say "A Viagem de Luz e Quim" by Fátima Lopes. Honestly, that's the only book I re-read with really pleasure.


Agora os meus nomeados | Now I nominate:

E as minhas perguntas são | My questions are:
Qual, para ti, a melhor parte da blogosfera? | What's the best part of blogosphere?
Se pudesses ser um animal por um dia, qual escolherias? | If you could be an animal for a day, what will it be?
Água, terra, fogo ou ar? Porquê? | Water, earth, fire or air? Why?
Qual o momento que mais te marcou até agora? | What's the moment you remember the most?
O que mais gostarias de estar a fazer agora e não estás? Porquê? | What would you like to be doing now and you're not? Why?

ps (only in portuguese): depois fui também nomeado pela Márcia, do Descoberta das Palavras, para o mesmo desafio e podem ver as respostas às perguntas dela, nos comentários aqui.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Obrigada pela nomeação queridinho, quando tiver oportunidade respondo*
    aaaaaa, eu acredito tanto em coisas fora do normal xD

    ReplyDelete
  2. adorei as respostas!

    r: a irmã de uma grande amiga minha em vez de dizer "mana vamos dançar o tango" disse "mana vamos dançar o frango"

    ReplyDelete
  3. r: Não faz mal ahah. Obrigada! :)

    ReplyDelete
  4. Adorei

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ReplyDelete
  5. r: não, foi matricular-se e pelo que a minha mãe me disse já esta todo pintado, como fazem na praxe, as aulas apenas começam dia 18, acho eu.

    ReplyDelete
  6. Recebi as mesmas perguntas x) A ver se participo!

    ReplyDelete
  7. Adorei as respostas e obrigada pela nomeação! Concordo plenamente com a resposta que deste sobre a cor do céu :p

    ReplyDelete
  8. Adorei a resposta do céu!

    ReplyDelete
  9. Belas respostas! Vou procurar esse livro, nunca o li, tenho de ler!

    resp: Perguntei se gostavas de fotografia por perguntar, como tens tantas fotos e assim, dá para perceber que há aí qqr coisa ahhahahaha
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  10. Também gostava de ir a Paris! :D

    ReplyDelete
  11. hoje o céu estava cor-de-laranja! omg, cena mais winduxa!

    r: não, gonçalo, eles não merecem a minha espetacularidade muahaha

    ReplyDelete
  12. r: os meus receios: vergonha que uma desconhecida ande aqui a mexericar, embora seja uma profissional. xD

    ReplyDelete
  13. gostei das respostas. é bom conhecer o dono dos blogs por de perto :)
    beijos

    dentrodabolh.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Boas respostas ;b

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Adorei as perguntas e respostas ! :) Segui o teu blog! <3
    xx

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate