every rose has its thorn




Este fim de semana aproveitei a tarde de domingo para ir tirar umas fotos com a minha irmã numas ruínas que existem perto do local onde vivemos.
Acho que resultaram algumas fotos muito interessantes e é da forma que podem conhecer mais alguém da minha família!
Prontos? Cliquem no Ler Mais.

EN

This weekend I took the chance to photograph my sister in some ruins near the place where we live.
I thought we achieved some great pictures and now you're able to know one more member from my family.
Are you ready? Click in "Ler Mais" (which means Read More, btw).













A casaca a imitar o cabedal e as botas com o seu ar mais grunge conjugadas com o top super feminino, a saia, as pulseiras e o pormenor do laço na casaca fazem com que este conjunto me lembre imenso a música "every rose has its thorn" (se preferirem a versão da Miley, cliquem aqui), porque aliada à delicadeza de umas peças, temos o ar mais rebelde das outras.
O que é que vocês acham? Gostavam de ver a minha irmã mais vezes por aqui? Qual a vossa foto preferida?
Até à próxima!

EN

The jacket remembering leather and the boots with their grunge air combined with the super feminine top, the skirt, the bracelets and the lace detail in the jacket make this outfit remind me a lot the song "every rose has its thorn" (if you prefer Miley's version, click here), because if in one side we have the delicacy, in the other we have the rebellion of the look.
What do you think? Do you want more appearances of my sister here? What's you favourite picture?
See you soon!

You Might Also Like

11 comentários

  1. A tua irmã é liinda! Gosto muito da combinação entre peças mais delicadas e mais "rebeldes", eu própria faço isso o tempo todo. Great job, quero vê-la mais vezes por aqui :p

    ReplyDelete
  2. Tens ai fotografias fabulosas.

    ReplyDelete
  3. R: Quando vi o bolo pela primeira vez também fiquei triste por não ter a Eiffel mas depois até achei melhor. Fugiram do óbvio e mesmo assim conseguiram fazer um bolo que não deixa qualquer margem para dúvidas a sua representação de Paris.

    ReplyDelete
  4. Tens umas irmã tão giira, o look está demais e fotos também!

    ReplyDelete
  5. adoooooooooro! as fotografias estão tãooo giraaaas! *.*

    r: já se foi... :/

    ReplyDelete
  6. És um excelente fotógrafo xD

    ReplyDelete
  7. Eu acredito que o fotografo seja muito bom, mas a tua irmã é linda!
    Bjs para os dois :)

    ReplyDelete
  8. foi no Uk sim mas foi um português que disse... eles aqui têm a mente muito aberta pra esse tipo de situação.

    ReplyDelete
  9. A tua irmã é muito gira!
    Gosto da última foto e da terceira a contar do fim*

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate