LET IT GO


Ultimamente o stress da faculdade e a dificuldade em conciliar tudo o que quero têm-me feito andar numa roda-viva de emoções.
Apagar o blogue passou-me pela cabeça, contudo, achei que não era o correto a fazer. Não posso desistir, quando ainda mal comecei. Com um pouco de esforço chega-se lá, não é verdade?
Então hoje venho mostrar-vos um post que, para mim, representa isto mesmo, a necessidade de deixar os problemas voarem para longe, de pensar, refletir e só depois agir.


EN

Lately college stress and the difficulty in reconciling all that I want made ​​me the epicenter of a whirlwind of emotions.
The idea of deleting the blog passed through my mind, but, I thought it was not the correct thing to do. I can't give up, when I've barely started. With a little bit of effort, everything's possible, right?
So for today I prepared a post that shows exactly this point of needing of letting problems go and thinking, reflecting and acting.









Aproveitando a ventania da Ponte D.Luís I no Porto, eu e uma grade amiga tiramos umas fotos que, na minha opinião, estão bastante boas e representam o que pretendia.
Até à próxima e não desistam à primeira adversidade (nem à segunda, ou terceira)!


EN

Taking advantage of the wind at D.Luís I bridge in Oporto, me and one of my best friends took some pictures that, in my opinion, are very good and represent what I wanted. 
See you soon and don't give up at the first adversity (or the second, or third)!


(ao som de Let It Go | listening to Let It Go)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amo o porto (: E a foto é perfeita*

    ReplyDelete
  2. Ainda hoje por lá passei! Que foto bonita :)

    ReplyDelete
  3. Andas em que faculdade?
    É apenas o início, depois vais habituar-te e acabas por conseguir conciliar tudo*

    ReplyDelete
  4. r: De nada e boas aulas para ti também :)

    ReplyDelete
  5. Desistir é a pior palavra de todas, :)
    Adoro a Ponte de D. Luis que saudades do meu Porto *.*

    ReplyDelete
  6. Nunca foste a Lisboa?
    Mas este Cafe maravilhoso existe ai no Porto, na rua de Sta. Catarina.
    Eu vou tanta vez ai a cima, eheh a minha cidade linda *.*
    R: Pois é. Não, não desistas :)

    ReplyDelete
  7. Adorava visitar o Porto!
    Não apagues o blogue, ainda agora o descobri =)

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate