out of the woods




"Are we out of the woods? 

Are we in the clear yet?"


Sabem quando não têm uma ideia para um photoshoot e uma simples música muda isso? Ora, se não sabem, eu sei, porque foi isso que me aconteceu ao ouvir isto pela primeira vez.
Eu adoro a Taylor Swift, mas não sabia exatamente como materializar uma canção dela, até que surgiu uma certa rapariga, proprietária de um blogue excelente, que me ajudou nesta missão. Sabem quem foi? A bela Daniela do Ballerina Bird, que é também a minha madrinha da faculdade.
A Daniela, além de ser uma excelente blogger, ótima madrinha, boa aluna, super gira, é também uma fotógrafa espetacular, capaz de transformar qualquer sapo num príncipe, sem beijo. Adoro-a!
Apesar do calor que se fez sentir, tentei ao máximo fazer com que este look parecesse mais outonal, porque era o que a música me transmitia. 
Cliquem no "Ler Mais" para verem o resto das fotos.

EN

Do you know when you don't have an idea for a photoshoot and a simple song just changes it all? Well, if you don't know, I do, because that's what happened when I listened to this for the first time.
I love Taylor Swift, but I didn't know how to represent her song until one certain girl showed up to help me in this mission. Do you know who am I talking about? The beautiful Daniela from Ballerina Bird, who's also my college godmother (portuguese college traditions, ftw).
Daniela, behind being an excellent blogger, good godmother, great student, super cute, is also an awesome photographer, able to transform any frog into a prince, without a kiss. I love her!
Although it was hot outside, I tried my best to give you an Autumn look, because that's what the song transmits me.
Click in "Ler Mais" to see the rest of the pictures.








Não é linda?! | Isn't she beautiful?

É a primeira vez que estão a ver uma das minhas tatuagens, não é? E o quão engraçado é ser um búzio e a música falar sobre proteção e segurança?
E já têm fotografia favorita? Deixem-me saber nos comentários, sim?! Podem aproveitar e ver o look aqui no LOOOKBOOK.
Até à próxima!

It's the first time you're seeing one of my tattoos, right? It's funny because it's a conch and the song is about protection and safety. 
Do you have a favourite picture? Let me know in the comments, ok?! You can also hype me on LOOKBOOK here.
See you soon!



Obrigado mais uma vez à Daniela, és a melhor! ♥

Thanks again Daniela, you're the best! ♥

You Might Also Like

11 comentários

  1. estás tão bonito! gosto muito do look, sim senhor.

    ReplyDelete
  2. Gostei imenso do look e do teu blogue! :)

    http://customized-people.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Ai que este moço saiu de Paços e ficou ainda mais giro !!!
    Adorei o outfit ehehe

    ReplyDelete
  4. Ahh, gosto tanto da tatuagem!

    ReplyDelete
  5. Ar de Outono, realmente...

    ReplyDelete
  6. este pedaço de mau caminho és tu? Ainda bem que estás longe

    ReplyDelete
  7. gostava de saber porque tens uma tatuagem e eu não sabia. falsidaaaade! :p

    r: true story! :)
    seguir em frente? não posso deixar aquele bolo vulcânico andar por aí à vontade, pá!

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate