PORTUGAL FASHION - SPRING/SUMMER 2015


Ontem tive a oportunidade de ir assistir ao Portugal Fashion - 35ª edição no Palácio dos CTT no Porto.
Foi o primeiro evento do género a que fui e a experiência foi, sem dúvida, positiva.
Como estou num curso de Ciências da Comunicação é bom começar a dar os primeiros passos no ramo e que maneira melhor de começar do que um evento de moda?
Este tipo de eventos é ótimo para aprender a manobrar melhoras as câmaras fotográficas em interiores e acreditem, com toda a iluminação existente, isso pode ser uma missão bem complicada para amadores como eu.
Infelizmente, não terei oportunidade de ir a mais nenhum desfile desta edição, mas tenho amigos que vão e pode ser que vos consiga mostrar mais algumas fotos.
As fotos que se seguem são dos modelos dos estilistas Susana Bettencourt, Estelita Mendonça, Anabela Baldaque, Daniela Barros e Hugo Costa.

Até à próxima!


EN

Yesterday I had the chance to go to Portugal Fashion - 35th edition in Palácio dos CTT, Oporto.
It was the first event of its kind that I went and the experience was definitely positive.
As I'm studying Communication Sciences it's good to start taking the first steps and what a better way than a fashion event?
This type of event is great to learn how to maneuver a camera indoors and believe me, with all the lights, it can be a very complicated task for amateurs like me. 
Unfortunately, I won't go to another parade of this edition, but I have friends that will and maybe I'll be able to show you some photos.
The following photos are from the models of Susana Bettencourt, Estelita Mendonça, Anabela Baldaque, Daniela Barros and Hugo Costa.

See you soon!


































You Might Also Like

3 comentários

  1. Não sabia q o edifício dos ctt (avenida?) tinha outras utilizações mas gosto muito do AXA dou outro lado dos Aliados

    ReplyDelete
  2. olha, depois quando eu for famosa e exuberante, tens de me entrevistar, 'tá? ;)

    r: não tem graçaaaaaa :o

    ReplyDelete
  3. Também desfilas te? Lololol

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate