sweet, sweet autumn

Imagem da Internet | Image from Internet

Imagem da Internet | Image from Internet



Adoro o outono.
Apesar de não achar muita piada à chuva, especialmente quando quero fotografar no exterior, o outono é para mim a melhor estação do ano. As cores da natureza transformam-se, as ruas enchem-se de folhas e tudo parece mais mágico. Os vendedores ambulantes de castanhas assadas, as roupas mais quentinhas, o Halloween, a brisa mais fresca, as tardes que passamos aconchegados em casa, são tudo razões para eu adorar o outono.
Sendo assim, para celebrar a chegada do outono, o T3F96 (The 3rd from 96) vestiu-se a preceito com novas cores e um novo header. O que acham?
Digam-me nos comentários qual a vossa opinião e qual a vossa estação do ano favorita!
Até à próxima!

EN

I love Autumn.
Although I don't like rain very much, especially when I want to photograph outside, Autumn is for me the best season of the year. The colours change, the streets are filled with leaves and everything seems more magical. Hawkers of roasted chestnuts, Halloween, warmer clothes, cooler breezes, cozy afternoons spent at home, are some reasons why I love this season so much.
Since I love it that much, in order to celebrate its arriving, the blog dressed up to show it my love with new colours and a new header. What do you think?
Tell me in the comments what's your opinion and what's you favourite season of the year!
See you soon!

You Might Also Like

4 comentários

  1. muito xiro ♥ a minha estação favorita é a primavera!

    ReplyDelete
  2. Adoro o outono!
    Inconscientemente as mudanças que fiz no blog também estão a rigor :)

    r: Isso é giro! E está a correr bem?

    ReplyDelete
  3. Também é a minha estação do ano favorita. É mágica! (:

    R: Obrigado filho :D

    ReplyDelete
  4. O Outono é realmente uma estação mágica

    Nomeei-te para responderes a uma tag: http://around-eliana.blogspot.pt/2014/10/tag-liebster-award.html

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate