TAG: Liebster Award (only available in PT-PT)

ADVICE:   Although the following post is only available in portuguese, you can always translate it with the help of the Google Translate wi...

ADVICE: Although the following post is only available in portuguese, you can always translate it with the help of the Google Translate widget on the right side of the blog. Thank you.



Olá! À semelhança do que aconteceu aqui, fui convidado pela Eliana, do blogue Around Eliana, a responder a mais uma TAG, a TAG: Liebster Award que se destina a divulgar blogues em fase de crescimento, como o meu.

Seguem as regras:

  1. Escrever 11 factos sobre mim;
  2. Responder às perguntas de quem me nomeou;
  3. Indicar 11 blogues com menos de 200 seguidores;
  4. Fazer 11 perguntas para quem nomear:
  5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
  6. Mencionar o blogue de quem me nomeou.

11 Factos sobre mim:


  1. Tenho duas tatuagens;
  2. Tenho dois blogues (aqui está o outro);
  3. Adoro a Taylor Swift e a Miley Cyrus;
  4. Tenho duas irmãs;
  5. Adoro os números 2 e 3;
  6. Nasci no dia 2 de março;
  7. Estudo Ciências da Comunicação;
  8. Adoro o mar, a razão para uma das minhas tatuagens ser um búzio;
  9. As minhas estações favoritas são o outono e o inverno;
  10. Agora encontro-me dividido entre o campo e a cidade;
  11. A minha cor favorita é verde, especialmente verde-água (turquesa).

11 perguntas da Eliana:


O que te levou a teres um blogue?
Eu já havia experimentado este mundo, mas por razões que não interessam, tive que abandonar, no entanto acabei por voltar e cá estou eu, bastante feliz com este projeto.

O que mais gostas de escrever no blogue?Neste blogue gosto, essencialmente, de escrever sobre as fotografias que tiro, no outro sobre as coisas mais parvas que me vêm à cabeça.

Como te vês daqui a cinco anos?
Espero já estar licenciado e, quem sabe, com um mestrado. Espero continuar a manter algumas pessoas na minha vida e, se possível, com um emprego e saúde.

Qual o momento mais feliz/importante da tua vida?
Felizmente têm sido tantos e tão bons que nem sei quais mencionar.

Qual o livro e/ou filme que aconselharias a qualquer pessoa?
Livro: "A viagem de Luz e Quim" da Fátima Lopes. Filme não assim nenhum, mas os clássicos da Disney todos deviam ver.

Qual a tua viagem de sonho?
Regressar a Paris, ir a Nova Iorque a Londres.

Um vício.
Só um? Cantar, embora o faça muito mal, muito mal mesmo.

A melhor qualidade. O pior defeito.
Melhor qualidade: ser honesto. Pior defeito: ser demasiado falador, talvez..

Uma mania.
Odeio quando me fotografam de baixo para cima, isso conta?

Uma peça de roupa para esta estação.
Gorros, gorros e mais gorros.

Um produto de maquilhagem que não pode faltar.
Não uso maquilhagem.



As minhas perguntas:


  1. Qual a vossa peça de roupa favorita?
  2. Cantor/a e/ou banda favorita.
  3. Como descobriram a blogosfera?
  4. Comida favorita.
  5. Tatuagens, ou piercings?
  6. Que viagem vos marcou mais?
  7. Música favorita.
  8. Há quanto tempo têm o blogue?
  9. Quantos idiomas sabem falar? Quais?
  10. Campo ou cidade?
  11. Um facto sobre ti.


Os escolhidos para reponder a esta tag:



  1. Carolina, d'O blogue da Carolina;
  2. Leonor, do Dancing Shoes;
  3. Jota, do Brisa Passageira;
Feliz, ou infelimente não conheço muitos mais blogues com menos de 100 seguidores, mas quem quiser que se sinta livre para responder a esta TAG, obrigado mais uma vez Eliana!
Até à próxima!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não sou muito de tags, sinceramente, gosto de escrever textos sobre mim, mas tags não é a minha cena. Posso tentar fazer algo aldrabado, respondendo ás tuas perguntas, mas não dizendo os factos (estou a preparar um post com montes de factos, em texto sobre mim). Vou tentar e vou ter imenso gosto em responder-te! Agora fiquei curiosa para saber qual é a outra tatuagem!

    ReplyDelete
  2. Obrigado pela nomeação. A ver se participo x)

    R: Eu sou bastante sério. Tu é que não sabes ahah

    ReplyDelete
  3. Obrigada :*
    Quando puder vou tratar disso!
    p.s. Tenho de te ouvir a cantar xD

    ReplyDelete
  4. R: E quem te disse que eu ainda não ouvi? Ah pois é, ouvi-o pela primeira vez na sexta, se não me engano! Eu não sou, de todo, fã dela mas como gostei de Shake it Off decidi dar uma oportunidade... e por acaso gostei x) Talvez faça também uma opinião sobre ele!

    ReplyDelete
  5. Acho que os gorros me dão sempre um ar de delinqüente. Apesar de serem super úteis para quem já têm pouquinho cabelo no cocuruto, como eu... lol

    ReplyDelete
  6. Tinha de te vir dizer. Acho este rapaz extremamente parecido contigo! https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRMcE20wkaNDxI81nhz4g-bYL1WuTh_Uhlm5IhC7DGBYWxonE2bUA

    O rapaz dança estupidamente bem e fez-me lembrar de ti!

    ReplyDelete
  7. r: assim o farei. Até não poder mais! Achei-o tão parecido contigo!

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate