one less problem



"I got 99 problems, but you won't be 1."


Às vezes a nossa vida dá uma volta de 180º tão depressa que nós nem conseguimos acompanhar e eu acho que isso me aconteceu na semana passada. Devo confessar que eu não estava nada pronto, mas a vida é aquilo que é.
Comecei a falar com pessoas de quem não gostava, fui magoado e o meu passado voltou ao presente. Like whaaaaaaaat? Mas tal como a Iggy, I'm to biggy to be here stressing e simplesmente penso "oh queres ir embora? Então vai, porque tenho menos um problema sem ti".
Preciso de manter isso na minha cabeça e que melhor maneira do que ter roupa a ajudar? Esta camisola que comprei no meu fim de semana na Suíça diz tudo: "99 problems unsolved, but a bxtch ain't 1".


EN

Sometimes our lives turn like 180º so fast that we can not handle it and I think that happened to me last week. I must confess that I was totally not ready, but it is what it is.
I've started talking to people that I don't used to like, I've been through heartaches and my past came up to me. Like whaaaaaaaat? But as Iggy, I'm to biggy to be here stressing and I'm just like "oh you want to go? Then go, because I got on less problem without you".
I have to keep that in mind and what a better way then wearing it? This sweater I bought last weekend in Switzerland says it all: "99 problems unsolved, but a bxtch ain't 1".













Espero que tenham gostado das fotografias (digam-me qual a vossa favorita) e lembrem-se que por muitas voltas que a vida dê, vocês merecem vivê-la da melhor forma possível. Boa sorte e boa semana!
Até à próxima!


EN

I hope you liked the pictures (tell me what's your favourite) and remember that life is great no matter what and you deserve to live it in the best way possible! Good luck and have a nice week!
See you soon!


Obrigado Sofia pelas fotos! 
Thank you Sofia for the pictures!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Por muito simples que seja, adorei o conjunto assim como a 2ª fotografia e a da mão!

    ReplyDelete
  2. quero uma camisola dessas! Diz tudo

    ReplyDelete
  3. Ok, fiquei apaixonada pela camisola mesmo o.o

    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate