Goodbye 2014, you were great!


Às vezes focamo-nos tanto nas coisas más que esquecemos o que é realmente importante. Isso ao longo do ano aconteceu-me imensas vezes, mas felizmente consegui sempre voltar aos eixos, muito com a ajuda de um frasquinho que criei e onde coloquei todos os melhores momentos de 2014 (infelizmente não o tenho comigo para vos mostrar agora). 
Esse frasquinho foi essencial para eu perceber que, apesar das coisas más que aconteceram, tenho muito pelo qual estar grato este ano.
Fiz imensas noitadas com as minhas amigas, competi pela primeira vez na natação em nome da escola secundária e ganhei, fiz duas tatuagens, fui a Paris com algumas das minhas melhores amigas, fui ao concerto da Miley Cyrus, um sonho desde miúdo, tive umas boas férias de verão, tirei a carta de condução, criei este blogue, entrei na primeira opção da faculdade, onde fiz novos amigos, comecei a viver com três das minhas melhores amigas, fui à Suíça durante um fim de semana, entre outras coisas. Aprendi imensa coisa e comecei a valorizar coisas que outrora não valorizava.
Em dezembro de 2013 disse que este ano ia ser dos melhores da minha vida e foi mesmo! Obrigado a todos os que fizeram parte dele! E se 2015 não puder ser melhor, que seja pelo menos tão bom e divertido quanto este!
E para vocês, como foi  2014?
Até 2015, bom ano! ;)


EN

Sometimes we focus so much on the bad things that we completely forget the good ones. This happened a lot to me through 2014, but fortunately I could make it well. I have to admit that I had a little help from a special bottle, where throughout the year I put the best things that happened to me (unfortunately I don't have it here to show you).
That bottle was essential for me to understand that although bad things happened in 2014, I have so much things to be thankful for.
I made a lot of sleepovers with my friends, I entered on a swimming competition representing my school team and I won, I made two tattoos, I went to Paris with my best friends, I saw Miley Cyrus live, one of my childhood dreams, I had great Summer holidays, I got my driver license, I created this blog, I entered in college, where I made new friends, I started to live with three of my best friends, I made a weekend trip to Switzerland, among other things. I learned a lot and I started valorizing things that I didn't valorize before. 
In December of 2013 I said that this year was going to be one of the best years of my life and it really was! Thanks everyone who helped me with it! I hope that 2015 be, at least, as great and funny as 2014 was!
And how was 2014 for you?
See you in 2015, happy new year! ;)










You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei bastante de ler o que escreves-te, que 2015 seja ainda melhor!
    Parabéns pelo blog :3

    Beijinhos ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Tens aí fotografias dignas do meu tumblr, e da minha parede, muito fixes mesmo. Espero que tal como demonstrar-te tenhas tido um fantástico 2014 e que 2015 supere em tudo as nossas expectativas :)

    ReplyDelete
  3. r: Obrigada Gonçalo, e igualmente. Comentários como este enchem-me o coração. Obrigada mesmo :D

    ReplyDelete
  4. Adoro a 7a foto. É tão tu!

    R: Não tens de agradecer, ora essa! :D

    ReplyDelete
  5. acho que todos devemos tirar sempre o melhor das coisas mesmo que sejam más e é muito bom conseguirmos fazê-lo, faz-nos crescer, espero que tenhas um bom, ano Gongas :)

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate