Should we wait?



Quando vi esta t-shirt na Primark, sabia que ela tinha que ser minha, mais cedo ou mais tarde! E acabou por ser! Foi amor à primeira vista, completamente, mas tal como muitos amores, não a consegui à primeira tentativa e tive que esperar pacientemente até ela ser minha. Bem, na verdade isto aplica-se a várias áreas da nossa vida. Sim, às vezes temos que esperar pelas coisas, por mais frustrante que seja esperar sem agir. O segredo é nunca desistirmos de algo que queremos, ou acreditamos. Mas, ao mesmo tempo, também não nos devemos prender a algo que já não faz mais sentido, a vida não dura para sempre e não podemos viver sempre à espera!


EN

When I saw this t-shirt on Primark, I knew I had to buy it, sooner or later! And I bought it! It was love at first sight, completely, but as many loves, I didn't conquered it at the first try and I had to wait patiently for it to be mine. Well, actually this applies to many areas of our lives. Yes, sometimes we have to wait for things, even though it's frustrating waiting without acting. The key is to never give up on something we want, or we believe. But, at the same time, we can't hold on to something that doesn't make sense anymore, life does not last forever and we can't live always waiting!












Agora focando-me nas fotografias, este look foi criado para ser mais grunge do que os que habitualmente vos mostro, então usei as minhas calças rasgadas da Bershka, as minhas sapatilhas da Nike, a minha camisa axadrezada preta e vermelha da Pull&Bear, o meu boné da LRG e a minha casaca da Pull&Bear. Oh e a minha t-shirt Coca-Cola da Primark. Não me posso esquecer dela.
Então o que acham deste outfit? Gostam?
E sim, antes que perguntem, estava muito frio e eu estava basicamente a congelar, mas como diz a Elsa "o frio nunca me fará estremecer". *espirros*
Digam-me nos comentários qual é a vossa foto favorita e o que pensam do novo design do blog e NÃO ME DIGAM QUE AINDA NÃO REPARARAM! (Estou a brincar!). 
Ah, digam-me também se são pacientes e até que ponto vale a pena esperar por algo.
Até à próxima!

Fotografias tiradas pela Daniela do Ballerina Bird. (obrigado! ❤)

Focusing on the photos, this look was meant to be "grunger" than the usual outfits I wear, so I wore my new Bershka ripped skinny jeans, my Nike sneakers, a black and red Pull&Bear checkered shirt, tied to my waist, my LRG cap and a Pull&Bear jacket. Oh and my Coca-Cola t-shirt from Primark, I can't forget about it.
So what do you think? Do you like this outfit? 
And yes, before you ask, it was cold outside and I was basically freezing, but as Elsa says "the cold never bothered me anyway". *sneezing*
Tell me in the comments what's you favorite picture and what do you think about the new design of the blog and DON'T TELL ME YOU HAVEN'T NOTICED IT YET! (Just kidding!)
Ah, also tell me if you're patient and how long is acceptable waiting for something.
See you soon!

Pictures taken by Daniela from Ballerina Bird. (thank you! ❤)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito stylo , adorei as calças !!
    http://www.watermelonclouds.tk/

    ReplyDelete
  2. A camisola é gira sim, boa escolha!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Gostaria de te desejar um santo Natal junto de quem mais gostas e muitas prendinhas eheheh
    Beijinhos *

    ReplyDelete
  4. Top. O teu blog é simplesmente amoroso. Adoroo mesmo!! Parabéns. Nova seguidora ;D

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate