#StealTheStyle of Harry Styles





T-shirt | Hat | Coat | Skinny Jeans | Boots 

Hey pessoal! Aqui estou eu de novo, mas desta vez com um post um bocado diferente. Esta ideia surgiu-me há algum tempo, mas estava com medo de a trazer para aqui.
Basicamente, consiste em mostrar-vos alternativas para roubarem o estilo de um ícone da moda.
Para primeira vez, nada melhor do que roubar o estilo de alguém com isso no nome, certo mr.Styles (Eu sei, piada horrível.)
Então... o Harry foi a minha primeira vítima (quase que pareço a Taylor Swift, não? Por acaso ela faz anos hoje, por isso parabéns Taylor!). Este rapaz, na verdade, é um sortudo, porque basicamente pode usar as roupas que quiser e ficar bem nelas e, por acaso, isso faz-me roer de inveja, afinal quem não gostava de ter essa sorte? Que triste.
Embora na foto ele não esteja a usar chapéu nenhum, directioners sabem que o Harry é um grande fã deles, por isso tive que colocar um na imagem.
Então, o que acham? Gostaram do post? Têm mais sugestões para mim? Deixem-me saber nos comentários!
Até à próxima!

EN

Hi guys! Here I am again, but this time with a different kind of post. This idea surged me a long time ago, but I was afraid of bringing it to here.
Basically, it consists in show you alternatives to steal the outfit of a fashion icon.
For the first time, nothing better than steal the style of a guy with style in his name, right mr.Styles? (I know, bad joke.) 
So... Harry was my first victim (am I sounding like Taylor Swift, or something? In fact today's her birthday, so happy birthday Taylor!). This boy, in fact, is very lucky, because basically he can pull out everything and stay super fashion in it and it kinda pisses me off, to be honest, why can not we all be like him? Sad story.
Although in the photo he isn't wearing any hat, true directioners know that Harry is a big fan of them, so I had to put one in the picture.
So, what do you think? Did you like the post? Do you have more suggestions for me? Tell me in the comments!
See you soon!

Se clicarem na legenda, vão parar aos sites onde podem adquirir as peças.
If you click on the description of the image, you'll go to the sites where you can afford the clothes.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Gostei do look e achei esta ideia interessante, devias fazê-la mais vezes :D

    ReplyDelete
  2. adoro ♥ mas és melhor do que o harry.

    ReplyDelete
  3. Eu tenho uma panca gigantesca pelo Harry Styles desde 2011! Gostei da ideia! Devias continuar! E mesmo ainda estando em construção gosto do design do blog :p

    ReplyDelete
  4. Gostei da ideia!!!
    Apesar de não ser fã de 1D, tenho de admitir que o amigo Harry sabe como estar no ponto, e está a tornar-se um fashion icon!
    Continua!
    http://customized-people.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Está muito giro.
    Com os links fica espectacular.

    ReplyDelete
  6. está super giro!


    http://fashion-inspiresyou.blogspot.pt

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate