The chocolate country!




Olá! Já estava mais que na hora de falar do meu fim de semana na Suíça, não acham?
Então, cliquem no "Ler Mais" e sigam o meu pequeno resumo!

EN

Hi! Did you think I forgot to tell you how was my weekend in Switzerland? No, I didn't.
So, click on "Ler Mais" and follow my little abstract.







































Estão a ver o Tumblr? Tragam-no para a vida real e têm um breve resumo do que foi a Suíça para mim, mais concretamente Basel.
A cidade é completamente apaixonante. No meu ponto de vista é muito parecida com Paris, a cidade que mais adoro, e tenho imensa pena de não ter estado lá mais tempo.
Os suíços têm imenso estilo no geral, as lojas são giras que se fartam, o cheiro na rua é super agradável e até o frio é confortável. Foram todos simpáticos comigo, mesmo falando a língua "agressiva" que é o alemão. Estranho, não é? Rendi-me completamente.
Superfícies comerciais com cantos para a Chanel e Dior (entre outros), bicicletas por todo o lado, poucos carros, tempo de qualidade com a minha família, que amavelmente me acolheu, frases inspiradoras e divertidas dentro de lojas de artesanato, CHOCOLATE e paisagens arrebatadoras fizeram do meu fim de semana algo que não vou querer esquecer.
E vocês? Já alguma vez foram à Suíça, ou gostariam de ir? Qual a viagem que mais gostaram de fazer até agora? Contem-me tudo nos comentários!
Até à próxima!

PS: A rapariga das fotos é a minha irmã. Revejam-na aqui.


EN

Picture Tumblr in real life and you'll have a quick vision of what Switzerland is for me, particularly Basel.
The city is completely lovely. It resembles me of my favorite city in the whole world, Paris and I would like to spend there more than just a weekend.
The swiss are, in general, very fancy, the shops are very awesome, the smell in the streets is super and even the cold is cosy. They were all nice to me, even speaking german, known as the "aggressive" language. I completely fell in love!
Malls with Chanel and Dior (among others), bikes all around, few cars, quality time with my family, who amiably welcomed me, inspiring and funny quotes in craft shops, CHOCOLATE and beautiful landscapes turned my weekend in something that I don't want to forget.
And you? Have you ever been in Switzerland? Would you like to? What was your favorite trip? Tell me everything in the comments box!
See you soon!

PS: The girl in the photos is my sister. Remember her here.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que fotos tão giras !
    http://www.watermelonclouds.tk/

    ReplyDelete
  2. Bellissime foto e i vostri look sono carinissimi. kiss

    ReplyDelete
  3. Nunca viajei para outro país , infelizmente, mas espero poder fazê-lo no próximo ano!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate