London and the 90's!


Olá pessoal! Hoje trago-vos um post especial, apenas possível graças à minha irmã mais velha.
Bem, suponho que também já vos aconteceu encontrarem álbuns antigos e ficarem tipo horas a olhar para eles, certo? 
Ora, já há uns meses eu descobri álbuns de fotografias em casa da minha irmã de quando ela foi a Londres (em 1998!!) com a escola secundária e posteriormente pedi-lhe para os utilizar aqui no blogue. Fiquem a saber que a sortuda fez 17 anos na grande cidade! 
Para meu espanto, quando fui buscar os álbuns, deparei-me com outros álbuns também antigos e decidi que tinha que colocar algumas das fotos aqui, simplesmente porque as adoro. Não conheço ninguém das imagens, tirando a minha irmã e o meu cunhado, o que torna tudo muito mais fascinante. Seriam amigos da minha irmã? Apenas colegas? Sobre que assuntos falavam na altura? Bem há imensas questões que podem ser feitas a apenas uma fotografia, mas vamos só observá-las e apreciar o que os anos 90 ofereceram à minha irmã. 
Eu devo dizer que nenhuma das fotografias me pertence e que elas não foram editadas, por isso os créditos não são meus. Foram tiradas com uma câmara analógica e eu apenas as digitalizei e recortei.


EN

Hi guys! Today I bring you a special post, only possible thanks to my sister.
Well, I suppose that sometimes you find yourselves lost in the middle of old albums, just staring at them, right?
So, a few months ago I found my sister albums (from 1998!!) when she made a school trip to London and then I asked her to show them in the blog. The lucky girl celebrated her 17th anniversary in London, just saying!
When I finally got them, I also discovered others that I really want to show you, because I simply love some pictures. I don't know most of the people in them, excluding my sister and her husband, which makes things more fascinating. Were them my sister's friends, or only colleagues? What were they conversations about? There are so many questions that can be asked, but for now let's focus on what the 90's gave to my sister.
I must say that none of the pictures belong to me and that they were not edited, so the credits are not mine. They were taken with an analog machine and I only scanned and cropped them.



Adoro esta fotografia, deve ser a minha favorita! Parece retirada do Tumblr, não? Como referi, não faço ideia de quem sejam as pessoas, mas aposto que se estavam a divertir! 

I love this picture, it might be my favorite! It seems like a Tumblr one, right? As I said, I don't know who they are, but I bet they were having fun!





A minha irmã (à esquerda) e uma amiga.

My sister (left) and one of her friends.


A minha irmã e o namorado dela, que agora é o seu marido! Já têm dois filhos! O tempo voa!

My sister and her boyfriend who is her actual husband! They already have two kids! Time flies!



Do Big Ben para baixo todas as fotos são de Londres. 

From Big Ben to below, all the pictures are from London.






































Alguns dos bilhetes e guias que ela tem guardados. 

Some of the tickets and tour guides that she keeps.


Infelizmente, eu nunca fui a Londres, por isso não vos posso informar sobre nada, a não ser que deve ser uma cidade fantástica! Mesmo que perguntasse à minha irmã, já se passaram mais de 15 anos e quase tudo mudou: os preços, os museus e até alguns edifícios. Por isso, peço desculpa pessoal!
Bem, espero que tenham gostado do post! Estamos quase nas 10000 visualizações! Muito obrigado! Entretanto, passem aqui e deixem o vosso gosto!
Até à próxima! 


EN

Unfortunately, I've never been into London, so I can't give you info about it, but I may say it must be a great city! Even if I asked my sister, it's been more than 15 years and almost everything has changed: the prices, the museums and some of the buildings. So, I'm sorry for that, guys!
Well, I hope you liked the post! We're almost breaking the 10000 views! Thank you very much!
By the way, click here and give it your like!
See you soon! 

You Might Also Like

5 comentários

  1. a primeira e a aquela do comboio em que uma rapariga de rosa esta de costas e a seguir são as minhas favoritas! Tens aí muito boa fotografia!

    ReplyDelete
  2. Invejando a tua irmã para sempre por ter ido a londres, ainda por cima nos 90's ahahaha
    Beijinho
    http://www.watermelonclouds.tk/

    ReplyDelete
  3. Que fotografias lindas, gosto tanto! :D

    ReplyDelete
  4. Era tudo tão mais bonito na altura! Tão vintage, adoro! Londres era o que mais gostava de visitar, sem dúvida!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate