golden hours



Ontem aproveitei os últimos raios de luz solar para fotografar. Gosto quando uso looks que se baseiam em algo simples como umas calças, camisa, t-shirt e casaco, porque tirando a camisa fico logo com um look diferente e não passo frio, porque o casaco aquece-me! É uma boa opção para os dias solarengos de inverno.
Tenho esta camisa há anos, mas só ultimamente é que lhe tenho dado o devido uso, vai-se lá perceber! 
Bem, vejam o resto das fotos.


EN

Yesterday I took some photos during sunset. I like when I use simple outfits based on jeans, shirt, t-shirt and a zip hoodie, because taking the shirt off I get a different look and I don't freeze, because the hoodie warms me up! It's a good option for these sunny winter days.
I have this shirt for years, but only recently I've been using it and I don't really know why!
Oh well, see the other pictures.








Fotografias por | Photos by Daniela Gandra

Tenho que dizer que as minhas fotos favoritas são a última e a primeira e as vossas?
Já me deixaram a vossa pergunta aqui? Aproveitem e perguntem tudo o que quiserem!
Até à próxima!

EN

I must say that my favorite pictures are the first and the last one and yours?
See you soon!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei muito. Tens estilo. Mas não tinhas frio?

    ReplyDelete
  2. Gosto das últimas duas, o efeito da profundidade ficou excelente. Digna de um catálogo de moda.

    ReplyDelete
  3. As fotografias estão maravilhosas! Adoro a luz :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Gostei muito do look e as fotografias ficaram com uma luz tão bonita!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Gostei imenso das fotografias, a luz está espetacular !

    www.thepinkisthenewblack.blogspot.com

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate