lazy sundays




Olá pessoal! 
Peço desculpa por não postar nada há algum tempo, mas não tenho tirado fotos novas para vos mostrar e a criatividade tem andado em baixo também! 
Este post não traz nada de especial, são só umas fotografias da ida de hoje à praia. Ando tão preguiçoso!! Perdoem-me, mas estou de férias! Haha! 
Outra coisa, já viram que estamos quase nas 10 mil visualizações?! E eu prometo trazer-vos uma surpresa quando atingirmos essa meta!
Até à próxima!

EN

Hi guys!
I'm sorry I didn't post anything sooner, but I haven't new pictures to show you and my creativity is with very low!
This post is only about pictures that I took today while walking on the beach. I've been lazy, but forgive me, I'm in college holidays! Haha!
Just one more thing, we're almost reaching 10 thousand views!! I promise you I'll bring something special when we reach it!
See you soon!

Todas as fotografias estão no meu Instagram!
All the pictures are available on my Instagram!



You Might Also Like

10 comentários

  1. Deste-me umas saudades de ir à praia (:

    ReplyDelete
  2. Gostei bastante da segunda fotografia :p

    ReplyDelete
  3. As fotografias está muito giras. Que vontade de comer o gelado xD

    ReplyDelete
  4. R: Isto é só pura gulodice, porque eu também comi gelado à tarde hihihi

    ReplyDelete
  5. Aquele gelado vinha mesmo a calhar ;)

    ReplyDelete
  6. As fotos são lindas! Gostei imenso da terceira!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. r: É difícil, mas é verdade. I hope it won't break :)

    Por acaso era a do sol, mas a do gelado também está muito gira, e deu-me um apetite!! xD

    ReplyDelete
  8. r: Muito obrigada :) Por acaso, a professora não atribuiu uma nota mas, deu-me um bom comentário face à carta!

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate