Novidades!

do meu | from my Instagram

do meu | from my Instagram

Bem, eu não sei o que me deu, mas o que é certo é que esta sexta-feira não me trouxe azar nenhum (felizmente), mas trouxe-me alguma determinação para fazer coisas que já deviam ter sido feitas. Uma delas era mudar o url do blogue. Tinha e tenho bastante receio dessa decisão, porque posso perder o contacto com muitos de vocês, mas acredito que com o tempo chegarei a melhor porto. Achei que The 3rd From 96 era um nome demasiado complicado e que não ficava no ouvido, então, como por magia surgiu-me este nome que para mim é tão óbvio. Afinal a minha primeira tatuagem foi um búzio e eu adoro o mar! Rapaz do Búzio era mais que óbvio! Sendo assim, o nosso novo url é www.rapazdobuzio.blogspot.pt e a nossa página do facebook é www.facebook.com/rapazdobuzio
Espero que continuem por aqui!
A outra grande, mas não tão grande, mudança foi no meu visual. Eu queria deixar crescer o cabelo, juro que sim, mas não sou rapaz disso e depois de deliberar (muito obrigado às minhas amigas por aturarem esta indecisão), decidi cortar. Fui à cabeleireira que me conhece desde pequeno e expliquei-lhe o que queria: manter o cabelo maior à frente, diminuindo o seu tamanho progressivamente, como se vê muito hoje em dia, e ela acertou em cheio, estou mesmo contente com o resultado!
Comentem o que acham e já agora digam-me também o que acham do novo aspeto do blogue!
Até à próxima!


EN

Well, I don't know what happened to me, but I'm sure that this wasn't a unlucky Friday (fortunately), but it was a day of decisions.
One of them was changing my blog url. I was and I am afraid of this, because I can lost some of you, but I believe that I'll make it good. I thought The 3rd From 96 was a complicated name and wasn't catchy at all, so, I remembered of this name "Rapaz do Búzio" that in english means something like "Guy of the Conch". My first tattoo was a conch and I love sea, it was so obvious! So, our new url is www.rapazdobuzio.blogspot.com and our facebook page is www.facebook.com/rapazdobuzio
I hope you'll still be here!
The other decision that I mad is related to my haircut! I really wanted to grow my hair, but I just can't, I'm not that patient and so after deliberating (thanks to my friends that tolerated this unending indecision), I decided to cut it off. I went to my hairdresser that knows me since I was a kid and I explained her what I wanted: to have some long hair, decreasing its size gradually, as we see a lot nowadays, and she nailed it, I'm really happy with the result!
Tell me what you think and by the way tell me what you think about our new design!
See you soon!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ficou bem, eu odeio ir cortar o cabelo porque fico sempre mal x] Eu adoro o design embora me tenha visto um pouco ás cegas para chegar à caixa dos comentários :p

    r: obrigada por considerares o Dancing Shoes bem sucedido, as tuas palavras fazem-me logo ficar mais feliz e já pus uma anotação no último post :)

    ReplyDelete
  2. Vim da parte da ernesto! :P

    ReplyDelete
  3. Happy Valentine´s day for you too ! Im following your new blog , hope you like mine too :)

    Nice haircut by the way .

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate