UM PASSO EM FRENTE!!




❤ PRIMEIRAMENTE, MUITO OBRIGADO POR ME TEREM ACOMPANHADO ATÉ AGORA E POR TEREM AJUDADO AO CRESCIMENTO DESTE ESPAÇO! ❤

Eu disse-vos no último post que, quando chegássemos às 10 mil visualizações, eu iria presentear-vos com uma surpresa e, se já leram o que a imagem diz, já podem ter uma ideia.
Resumidamente, quero que deixem neste post, ou aqui, comentários onde me façam perguntas sobre tudo aquilo que quiserem saber sobre mim (ou sobre outras coisas), mensagens para eu ler, desafios para fazer, etc e eu colocarei tudo isso... num vídeo no youtube! É verdade, mais um passo em frente onde me vão realmente ver e ouvir! Vá lá, não sejam tímidos e, de preferência, deixem os links dos vossos blogs nos comentários para passarem em rodapé! 
Têm até dia 22 de fevereiro para participarem nesta iniciativa! 
Até à próxima!


EN

Although this post was meant to be written only in portuguese, I also have to thanks my international readers for the 10k views! ❤ THANK YOU VERY MUCH! 
Basically, I'll be doing a video to celebrate the fact that we reached such numbers, but I'll be speaking in my mother-tongue, so I'm sorry for that. I'll try to make you understand what I'm saying!
See you soon! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Muitos parabéns pelas visualizações! :)
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Opinião sobre a tua faculdade e o facto de os de ciências da comunicação não perceberem metade das piadas sobre a FLUP

    ReplyDelete
  3. És stalker de quem no instagram? Sem ser famosos

    ReplyDelete
  4. Qual é o teu local preferido da tua cidade? O que mais gostas e menos gotas no teu curso?

    Parabéns pelas visualizações, de facto, mereces! :D

    http://dancingsh-oes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Ui adorei esta ideia!
    Bem vou aproveitar para te colocar algumas questões: Qual é aquela tua peça de roupa que não podes viver sem? Qual, na tua opinião é a melhor loja de roupa? Porque que te interessas-te por fotografia? Qual é a maquina fotográfica que usas? Qual é o melhor conselho que podes dar a alguém? Como é estar na faculdade, é muito diferente do secundário? O que é mais valioso para ti?
    Aguardo as tuas respostas ;)
    http://diariosecretodeumaforeveralone.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. quais são as tuas maiores inspirações masculinas?
    blogs favoritos?
    se pudesses ser uma pessoa por um dia, quem serias?
    como descreves o teu estilo?
    qual a peça favorita no teu armário?
    se pudesses voltar atrás, o que mudavas?
    o que te levou a criar um blog?
    qual a tua profissão de sonho?
    qual a tua pessoa preferida neste mundo?
    quais as tuas principais qualidades e defeitos?
    como é que consegues ser tão giro?
    quando é que paras de ser lindo?

    ReplyDelete
  7. Gira a iniciativa e parabéns.

    ReplyDelete
  8. Pensei que te tinha respondido da outra vez mas afinal não, estou no 2º ano da licenciatura!
    Já agora, a minha pergunta vai se basear nessa nossa conversa, que área queres seguir profissionalmente após o curso? :)
    Parabéns pelo que alcançaste até agora e força neste novo projeto :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Infelizmente está mesmo mal cortado atrás Gonçalo, não dá para ver na foto.

    Awww estou ansiosa pelo video!

    Então aqui vai hehe: Um vicio que irrita os teus amigos?

    http://lamimibelle.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate