Conheçam o Miit!

Imagem do Google 

Imagem do Google 
Olá! Hoje trago-vos um post um pouco diferente. Venho falar-vos de uma experiência bastante positiva que tive há semanas (não me recordo exatamente há quantas). 
Eu sou uma pessoa que se rege muito pelos sentimentos e para me conquistarem basta um sorriso e foi isso que me levou ao restaurante Miit, no Norteshopping, pela primeira vez.
Já tinha passado por lá e até já tinha tido vontade de experimentar, mas foi quando uma das funcionárias toda sorridente me entregou um dos seus panfletos que eu decidi experimentar.
Afinal, já estavam a ganhar pela simpatia e se não gostasse era apenas uma má refeição. Mas wow, qual não foi o meu espanto, quando provei o meu almoço. A comida era fantástica! Tão fantástica que voltei lá no dia seguinte com os meus pais.
Os menus, apesar de poucos, são bastante simples e apetitosos: escolhe-se uma carne (porco, frango, etc), dois acompanhamentos (entre eles arroz, batata, salada, etc), uma bebida (provem o sumo de frutas e a limonada!!) e ainda uma sobremesa, se quiserem (o cheesecake de frutos vermelhos é só perfeito). Os preços variam pouco mais do que 6€, se não me engano.
Eu prometo que não tenho nenhuma parceria com o restaurante, logo a minha opinião é totalmente sincera. Acho que também foram dos funcionários mais simpáticos que encontrei em toda a minha vida. Sempre prestáveis e sempre com palavras simpáticas, claro que, provavelmente, faz tudo parte de marketing, mas ganham logo por aí.
Então e vocês? Já experimentaram o Miit? Recomendo totalmente! Se são de Lisboa, não se preocupem, o Miit tem restaurantes pelo menos no Norteshopping, como referi, no Cascaishopping, no Centro Comercial Vasco da Gama e no Colombo. 
Passem por lá! 
Até à próxima!

I'm sorry, but this post is only available in portuguese, you can always translate by yourself, using the Google Translate widget on the bottom of the blog.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Na minha próxima visita ao norteshopping vou lá! Só o facto de ter cheesecake já ganha mil pontos. Ahhah :p

    ReplyDelete
  2. Quando vou ao Colombo olho sempre lá mas nunca chego a ir, mas com a tua descrição fiquei com imensa vontade de experimentar! Adorei o post :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. nunca ouvi falar :o

    r: thank yoooou :)

    ReplyDelete
  4. r: vou ver! :p a imagem da loja parece-me das lojas dos iogurtes em gelado :p

    ReplyDelete
  5. Ia dizer o mesmo que a Amy ahahah
    Na imagem parece uma loja de gelados de iogurte ahah
    Não conhecia :s

    ReplyDelete
  6. Também tenho um restaurante destes aqui na zona, mas confesso que tenho andado perdido nos sabores to Wok to Walk cada vez que vou comer fora... Mas cheesecake... Acho que foi o cheesecake que me faz querer provar a comida do Miit.

    ReplyDelete
  7. Sempre que almoço no norteshopping passo por ele mas nunca tive a curiosidade de ir lá comer, tenho de experimentar um dia destes ;)
    Beijinho,
    http://www.watermelonclouds.tk

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate