Dungarees in March


Olá pessoal! Há que tempos! Desde o último post, já aconteceram algumas coisas importantes, entre elas: o blogue mudou o design e o logotipo, que é um desenho da autoria da Joana e eu atingi os 19 anos! Pois é! Na segunda-feira foi o meu aniversário e apesar de não ter sido dos melhores dias de sempre, foi bom e fez-me perceber que a vida passa a correr, por isso é mesmo melhor aproveitá-la.
Graças ao meu 19º aniversário, consegui estas jardineiras, que me foram dadas pela minha irmã e com a ajuda da Daniela, pude fotográfa-las para vos mostrar.

EN

Hi guys! Long time no see! Since the last post, a lot of things happened, such as my birthday and the blog's new design and logo, that was drawn by Joana.
Yes, my birthday was on Monday and, although it was not the perfect day, it made me realize how short our lives are and how we should enjoy them.
Thanks to my 19th birthday, I got this dungarees, offered by my sister and with Daniela's help, I was able to photograph them.









O dia estava chuvoso e tivemos que tirar fotos no interior do pólo de Ciências da Comunicação, onde tenho aulas, mas mesmo assim gosto do resultado final. Então e vocês? Qual a vossa foto favorita? 
Até à próxima!!


EN

The photos were taken on a rainy day and inside the Sciences of Communication building, where I study, but I still like them. What about you? What's you favorite photo?
See you soon!!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adoro esse sorriso na primeira foto. Lindo :)

    ReplyDelete
  2. Anónimo: Muito obrigado! :)

    ReplyDelete
  3. Muito Parabéns atrasados, mas mais vale tarde do que nunca :))
    xx, Edna♡
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. R: Quem sabe um dia :) Ai, ainda tenho uma vida inteira pela frente para tal acontecer xD

      Delete
  4. Gosto imenso das jardineiras! :)

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Ficas muito bem, adorei as duas últimas fotos! Ficas tão bem de gorro! ^^
    Abraço grande :3

    ReplyDelete
  6. Adoro o novo visual e o novo cabeçalho do blog !!

    ReplyDelete
  7. Parabéns e muitos anos de vida.

    ReplyDelete
  8. Amazing pics :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. gostei imenso..
    Parabéns atrasados..
    Eu tenho a sensação que de vez em quando te perco e depois percebo que afinal foste tu que mudaste de link :P

    ReplyDelete
  10. The dungarees look great on you and i love the red beret so stylish .

    ReplyDelete
  11. As jardineiras ficam-te muito bem!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate