Lisboa, menina e moça!



Olá! Quem me segue no instagram (@goncalofgl) sabe que no início desta semana, mais precisamente na segunda e na terça, estive em Lisboa com a minha irmã. Não levei roupa própria de photoshoot, mas é óbvio que tirei algumas fotografias para vocês verem.
A capital é mesmo uma grande cidade e muito confusa, por isso que ninguém me tire o Porto e as francesinhas! Foi também a primeira vez que andei de táxi. Gostei da estadia, mas confesso que senti falta do Norte e do sentimento de me sentir "em casa".
Bem, sem mais rodeios vejam o resto das fotos.

EN

Hello! Those who follow me on instagram (@goncalofgl) already know that I've been in Lisbon for two days, monday and tuesday, with my sister. I didn't wear a special outfit to show you but I still took a lot of photos.
Our capital is huge but it's very confusing as well, so please don't take from Porto and from the francesinhas! It was the first time that I caught a taxi cab! I loved the time I spent there but I missed my city and the feeling of "being home".
Well, I let you see the pictures.



















Então qual é a vossa fotografia favorita? (Sim, voltei a tirar fotos à ponte Vasco da Gama) A minha é a última, admito! Digam-me nos comentários a vossa opinião e qual o local de Portugal que mais gostam, ou gostariam de visitar! :)
Até à próxima!

ps: para verem outras fotos, como fotos do hotel, sigam-me no instagram @goncalofgl :)

EN

So what's your favorite picture? (Yes, I photographed Vasco da Gama bridge again) My favorite is the last one, I may say! Tell me in the comments what's your opinion and what's your favorite place in Portugal, or which city would you like to visit! :)
See you soon!

ps: to see other pictures, such as pictures from the hotel, go to my instagram @goncalofgl :) 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu sou dos arredores de Lisboa e a minha cidade preferida é o Porto sem duvida alguma, pena que vá lá pouco. Adoro tudo naquela cidade, até o próprio sotaque!

    ReplyDelete
  2. r: ohh o quanto adorava ir mais vezes ao Porto!

    ReplyDelete
  3. Eu gostei da última e daquele palacete que existe no Jardim dos Jerónimos! ^^

    ReplyDelete
  4. As fotos estão fantásticas, mas não troco o Porto por nenhum outro lugar :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Mas Lisboa é linda não é? :) Ainda recentemente estive a falar com o amigo sobre o tema Lisboa vs. Porto ahah, eu nunca visitei o Porto por mais inacreditável que isso seja (devo ir este ano!), e ele referiu isso mesmo! Que no Porto é tudo muito mais perto e "concentrado" e que nesse aspecto prefere o Porto.

    Beijinhos, Sofia

    Blog // Facebook // Instagram

    ReplyDelete
  6. Visitei Lisboa duas vezes e gostei muito, só foi pena não poder explorar mais! :)
    Something Contemporary

    ReplyDelete
  7. Adoro a 7º foto.
    Tenho tantas saudades de Lisboa.
    Foi uma pena não te ver no sábado :(

    ReplyDelete
  8. Quando a Claudia saiu mais as outras 2 meninas, foi para me virem buscar ao trabalho :p. Exactamente!!!

    ReplyDelete
  9. e pronto, o senhor veio cá e, mais uma vez, não nos vimos... :( maaaaaaaaaas como assim lisboa é muito confusa, pá?

    ReplyDelete
  10. Good outfit. Have a nice Thursday:)

    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate