Living For Love

Blazer: ZARA (old); Shirt: Diego Martin; Shorts: ZARA (last year); Shoes: Sprinfield (old); Bracelet and Dream Catcher: Local stores...

Blazer: ZARA (old);
Shirt: Diego Martin;
Shorts: ZARA (last year);
Shoes: Sprinfield (old);
Bracelet and Dream Catcher: Local stores at Monte Gordo - Vila Real de Santo António


Olá! Hoje trago-vos um post com fotografias tiradas no dia de Páscoa! Eu sei, eu sei! Estou super atrasado, peço desculpa! É muito difícil conseguir conciliar o tempo e ainda para mais arranjar inspiração para um post. Mesmo assim. não estou nada inspirado, por isso este post não vai ser nada de especial, é mais só para vos mostrar um dos meus conjuntos clássicos favoritos.
Já agora, estas fotografias foram tiradas aqui apenas um dia depois, o que um bocadinho de efeitos de luz não fazem, não é? :p

EN

Hi! Today I bring you a post with Easter pictures! I know, I know! I'm super late, I'm sorry! It's really hard to manage time and to have inspiration to write. Well, I'm still not inspired, so this post won't be anything special, it's basically just to show you one of my favorite outfits of all the time.
By the way, these pictures were taken here just a day after that photoshoot, isn't it amazing what light effects can do? :P












Eu não sei porquê, mas não estou a olhar para a câmara em nenhuma fotografia. Bem, eu sou estranho.
O nome deste post é "Living For Love", o título de uma nova canção da Madonna, porque eu realmente acredito na mensagem que ela está a tentar passar: nós devemos viver para o amor, mesmo depois de nos terem despedaçado o coração e coisas do género. Quer dizer, o amor tem tantas formas e há tantas histórias ainda por contar... O amor é tão poderoso que não devemos pensar nele como algo mau, percebem? Não podemos desistir. Nós precisamos de amor. E o amor é lindo, não importa quem nos convenceu do contrário. É difícil, mas eu não vou desistir de viver por amor. E vocês?
Até à próxima! :)

PS: não se esqueçam de me dizer qual a vossa fotografia favorita! Gostaram do caça-sonhos?

EN

I don't know why, but I'm not looking to the camera in these pictures. Well, I'm weird.
This post's named "Living For Love", which is the new single from Madonna, because I do believe in the message she's trying to pass: we should live for love, even after heartaches and heartbreaks. I mean, love has so many forms and there are so many stories to tell... Love is so powerful that we should not think of it like a bad thing, do you get me? We can't give up. We need it. And love is beautiful, no matter who convinced us of the opposite. It's hard, but I won't give up in living for love. And you?
See you soon! :)

PS: don't forget to tell me what's your favorite picture! Did you liked the dream catcher?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que giro !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Relaxado, confortável e com toque de clássico, para dias quentes, muito bom Gonçalo.
    Abraço, Rodrigo.

    http://mystyleootd.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. As fotos ficaram muito bem conseguidas, especialmente a primeira. Transmites um ar mesmo pacífico :)
    xoxo, Ana ♥

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  4. a primeira foto está tãããão fofa!

    ReplyDelete
  5. You look great!!
    I like your shoes!! kisses from www.vanedresscode.com

    ReplyDelete
  6. Adorei! Principalmente as duas últimas fotografias :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ReplyDelete
  7. A minha minha preferida vai par a ultima. Gosto da peculiaridade desta, pois condiz com o texto, o acreditar no amor, o pensar nele e não desistir. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Muito show o seu estilo!
    Amei o seu blog
    Seguindo sua Fan Page e seu blog,se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  9. amazing post :)
    have a nice weekend, kisses :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Que giras as fotos, ficaram super bem =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. As fotografias ficaram bastante boas :)
    Bom outfit!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Your post title is quite like my "Top value" :D Nice look ! www.stylnoxe.com

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate