Never out of style

T-shirt: Lefties Black Jeans: ZARA Sneakers: Converse - All Star Hat - New Yorker Jacket - ZARA (old)

T-shirt: Lefties
Black Jeans: ZARA
Sneakers: Converse - All Star
Hat - New Yorker
Jacket - ZARA (old)
Olá pessoal! Eu bem vos avisei que não seria a última vez que eu usaria uma música do álbum 1989 Taylor Swift como inspiração. Desta feita foi o seu mais recente single, Style, o mote para este post. 
Tentei ao máximo retratar o rapaz que ela refere na música (mas todos sabemos quem é esse rapaz, certo Harry?) e este foi o resultado: long hair, slicked back, white t-shirt.

EN

Hi guys! I told you that you would see more posts coming inspired on Taylor Swift's 1989 songs. This time I focused on her newest single, Style.
I tried my best to represent the boy she mentions on the song (but everybody knows who's that boy, right Harry?) and this was the result: long hair, slicked back, white t-shirt.








photos by Daniela Gandra from Ballerina Bird.
Thank you so much!!

Como devem reparar, depois de muitos rapazes, eu também aderi à tendência do man bun (se me seguem no instagram, ou me têm adicionado no snapchat, goncalofgl, já devem ter visto fotos antes destas). A verdade é que o meu cabelo ainda não está suficientemente grande para um man bun perfeito, mas já tem um bom comprimento, especialmente na franja o que ajuda bastante. Contudo, estou a pensar cortá-lo bem mais curto, até porque para o deixar crescer (se assim eu quiser no futuro), convém que ele esteja o mais nivelado possível e não tão discrepante como está agora.
Bem, mudando de assunto, adoro usar um look como este que vos mostro, porque já viram as formas diferentes como posso andar durante o dia? Com casaca, sem casaca, com chapéu, sem chapéu, com cabelo preso, sem cabelo preso e por aí adiante fazendo o máximo de combinações possíveis. E o melhor é que as peças principais são básicas e mesmo sozinhas conseguem fazer look confortável e bonito, na minha opinião!
O que acham? Devo cortar o meu cabelo? Gostam de man buns? Gostaram do post? Qual a vossa fotografia favorita?
Bom fim de semana! Até à próxima! :)

EN

As you may notice, among a lot of guys, I'm using a man bun (if you follow me on instagram, or if you have me added me on snapchat, goncalofgl, probably you've already seen me using it). To be honest my hair isn't long enough to do a perfect one, but it has long bangs which actually helps. Despite that, I'm thinking to cut it really short, because if I want it to grow in the future, it's good that it grows equally and not how it's growing now.
Well, anyway, I love outfits like the one I show you, because did you notice how many combinations I can do? With or without jacket, with or without hat, with man bun, or not, well... and so on and so on. And the best thing is the main clothes are basic pieces but even alone they can shine, in my opinion!
What do you think? Should I cut my hair? Do you like man buns? Did you like the post? What's your favorite photo?
Have a nice weekend! See you soon! :)

You Might Also Like

18 comentários

  1. Adoro man buns! E adoro coordenados assim: básicos e eficazes!

    ReplyDelete
  2. You look chic. Have a nice weekend.

    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr

    ReplyDelete
  3. nice as always :) have a nice weekend, kisses :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Adoro o casaco! E sobre essa história do man bun, ficaria melhor se cortasses de lado :D

    ReplyDelete
  5. Embora eu não seja amante dessa tendência, não é que ela assenta bem na tua face :) Gostei de ver. Beijinho

    ReplyDelete
  6. Ainda esta semana usei um outfit parecido com o teu. A simplicidade sobressai! Quanto tempo deixaste crescer o teu cabelo para conseguires ata-lo? a minha franja chega-me à boca e ainda nao consigo agarrar, visto que tenho menos cabelo na parte de cima
    Abraço, Rodrigo | OOTD

    ReplyDelete
  7. I like your hair in the first photo!

    Greets from Greece :)

    ReplyDelete
  8. R: Fico contente por teres gostado :D

    ReplyDelete
  9. Gosto muito do teu estilo e adoro o teu cabelo,fica te bem assim .

    ReplyDelete
  10. Uma t-shirt branca nunca sai de moda é daqueles básicos em que devemos apostar e são fáceis de conjugar!

    Our World Our Style
    Facebook Page: Our World Our Style

    ReplyDelete
  11. Great and comfy style! you look great!
    www.vanedresscode.com

    ReplyDelete
  12. Estás super bem, gostei especialmente do blusão de ganga, é o máximo. Quanto ao cabelo... não cortes! Tens um cabelo tãooooo giro (adorava ter esse tom de louro) que não podes desperdiçar. A sério. :p
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  13. Hello:)
    YOu have amazing blog:)
    Maybe We follow each other on GFC?:)
    Follow me and Of course I follow back:)
    Kisses from Poland:)))

    ReplyDelete
  14. That title says it all! And that bun looks definitely good on you!
    Keep it up. Lovely post!

    Much love
    jedidiahgc.blogspot.ca

    ReplyDelete
  15. eu tenho uma relação de amor-ódio com os man buns x) btw, com esse chapéu fazes-me lembrar taaaaanto o connor franta neste vídeo ( https://www.youtube.com/watch?v=9UMBVh647xI ) :o

    ReplyDelete
  16. Adorei, as fotografias ficaram fantásticas ^^

    fume,
    Sleepy Deer

    ReplyDelete
  17. Adorei o conjunto! Gosto bastante do teu cabelo apanhado assim :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Embora não seja fã desta tendência (gosto mais de ver cabelos mais longos e soltos), acho que esse look até te ficou bastante bem. E adoro o outfit, principalmente os pormenores da casaca :)
    Segui o blog, se quiseres espreitar o meu e retribuir não hesites! ;)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate