wildest dreams || Collab w/Watermelon Clouds

T-shirt: H&M Shorts: Pull&Bear (last year) Sneakers: Converse Bracelet: Afectus Moon Necklace: local store at Sta. Catarina - ...

T-shirt: H&M
Shorts: Pull&Bear (last year)
Sneakers: Converse
Bracelet: Afectus
Moon Necklace: local store at Sta. Catarina - Oporto 

Abril chegou e parece que trouxe (FINALMENTE) algum calor. Pude, como há tanto ansiava, pegar nos meus calções e nas minhas Converse e tirar algumas fotos. Mas não é tudo!
Já há muito que eu e a Fátima (ou Effy), do blogue Watermelon Clouds, andávamos a planear uma colaboração e nada melhor do que aproveitar o calor e as férias da Páscoa para tratarmos finalmente disso. Fomos a um dos meus sítios favoritos da cidade onde moramos e tiramos as fotografias. Devo dizer-vos que adorei o resultado final. As fotos originais têm cores mais vivas, mas eu decidi escurecê-las um pouco no photoshop e dar-lhes um ar mais sombrio para relembrarem a música da Taylor Swift que dá nome a este post.

EN

April came and with it higher temperatures arrived too (FINALLY). I was super ready to take my shorts from the wardrobe and my Converse from where they stood and to took some pictures with them. But that's not all!
Me and Fátima (or Effy), from the blog Watermelon Clouds, were planning to collaborate with each other and we took the Easter holidays and the warm temperatures to finally do it. We went to my favorite place in our city to take some pictures and I must say that I love the result. The original pics have more intense colors, but I decided that I wanted them to look darker, so I photoshopped them in order to remind the Taylor Swift' song that gives this post a name.









Quem me segue no instagram (@goncalofgl) sabe o quão apaixonado eu estou por este colar com uma meia lua, já estava mais do que na hora de mostrá-lo aqui. Esta t-shirt da H&M também foi um belo achado, não estava mesmo nada à espera de encontrar t-shirts tão giras como as que encontrei, por isso recomendo uma visita à loja. A bracelete foi uma prenda de Natal da minha madrinha e os ténis Converse com padrão galáxia já devem ter um ano e, para ser sincero, já gostei mais deles, mas são confortáveis e não são feios, de todo!
Bem, então o que acham? Qual a vossa fotografia favorita? Digam-me tudo nos comentários! Eu adorei fazer esta colaboração e acho que não vai ser a última.
Não se esqueçam de passar no blogue da Fátima para verem as fotos que eu lhe tirei, aqui!
Até à próxima! :)

EN



Those who follow me on instagram (@goncalofgl) know how obsessed I've been with my moon necklace, so it was more than obvious that I would show it here. This H&M t-shirt was also a great discover, I wasn't expecting at all to find such cool t-shirts on that shop, so I recommend a visit. The bracelet was a Christmas gift from my godmother and my Converse sneakers with galaxy pattern must have one year and, to be honest, I used to like them more, but they are comfortable and they're not ugly, at all!  
So what do you think? What's your favorite photo? Tell me everything on the comments box! I enjoyed very much this collab and I really think that this isn't the last time.
Don't forget to visit Fátima's blog, here, to see the pictures that I've taken!
See you soon! :)

You Might Also Like

17 comentários

  1. Adoro o colar da Lua! Também te segui :) xx

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Se me quiseres dar um igual eu deixo!

    ReplyDelete
  3. Mas só posso ser eu a participar! Ahaha :) o nome do meu blog era para ser inicialmente "las caras de la luna" que é em portugues "as faces da lua" :)

    ReplyDelete
  4. Obrigada ! Também já sigo :)
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Amazing post again <3 I really like your style ! :)
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Gostei do colar! E das fotos, sempre giro! :D

    ReplyDelete
  7. nice post :) happy Easter. Kisses :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. demasiado orgulhosa destas fotos super giras que tirei eheh ;)
    Beijinho ♡♡
    www.watermelonclouds.tk/

    ReplyDelete
  9. As fotos estão mesmo giras :)
    Sabes uma coisa? Adoro o teu blog!
    Já tinha visto e tinha amado, por isso fiquei super feliz por receber um comentário teu lá no meu cantinho.
    Obrigada :)

    La Belle Rapunzel

    ReplyDelete
  10. R: eu só te comecei a seguir agora porque sou uma idiota. Tenho a mania de guardar os links e de seguir no facebook e nunca me lembro de seguir no GFC. Enfim. Mas já está.
    Adoro o nome do blog, btw :3

    La Belle Rapunzel

    ReplyDelete
  11. Um rapaz português por estas bandas, não é muito usual! Gostei, as fotos foram bem conseguidas.
    Segui!
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/04/my-lipstick-brings-all-boys-to-yard.html

    ReplyDelete
  12. Adoro as fotos, a t-shirt é super gira :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Thanks for followiing me . I am following you back.

    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/

    ReplyDelete
  14. miauuu!

    r: thank you ❤️️❤️️
    eu só vou ao facebook de ano a ano, pá xD

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate