B△D BL♢♢D

Moon T-shirt: ZARA; Ripped Jeans: Bershka

Moon T-shirt: ZARA;
Ripped Jeans: Bershka
Olá pessoal! Eu ainda não me cansei de representar as músicas do 1989, por isso cá está mais uma! A escolhida, como o título indica, foi a Bad Blood.
Recentemente eu passei por algo similar ao que a música descreve com alguém de quem eu gostava muito. Mas depois nós separamo-nos e eu senti-me mesmo enervado e magoado e ouvir esta canção foi como que a minha escapatória.
Foi realmente triste ver o meu mundo tornar-se em algo tão mau e ver-me a ir tão abaixo, mas agora estou a recuperar e não vai ser essa pessoa a parar-me.
Apesar de eu não odiar ninguém, nem ser rancoroso, eu acho que time can heal, but this won't, so if you come in my way, just don't!

EN

Hi guys! I'm not over representing 1989 songs, so here's another one! This time the chosen one was, as the title says, Bad Blood.
Recently I felt bad blood too with someone I really really used to like. But then we fell into pieces and I was so outraged and mad that listening to this song was my escape. 
It was really sad to see my whole world turning into something so bad and to see myself going so down, but now I'm raising high and that person won't stop me.
Although I don't hate nobody and I'm not rancorous, I'm guessing that time can heal, but this won't, so if you come in my way, just don't!




De melhor forma a representar essa música, eu usei as minhas calças com rasgões e a minha t-shirt com luas (que na altura foi encontrada pela pessoa em questão, por isso a indireta é real haha).
As minhas cortinas são mesmo pretas e vermelhas mas no pixlr express e no photoshop eu decidi dar essas cores às fotografias em si.
O vídeo da Bad Blood vai sair em breve e eu estou super excitado! Dia 17 de maio (próximo domingo) estejam sintonizados nos Billboard Music Awards, porque é lá que ele vai ser mostrado pela primeira vez. E mesmo que não gostem da Taylor Swift, há uma grande chance do vosso ídolo aparecer nesse vídeo, visto que há todo um conjunto de celebridades a participar nele, desde Zendaya, Hayley Williams, Kendrick Lammar, Gigi Hadid, entre outros. A Tay tem revelado atores novos todos os dias!
Bem, digam-me o que acham de tudo: do facto do vídeo da Bad Blood estar prestes a sair, das fotografias e se algum dia já tiveram a sensação de Bad Blood com alguém de quem gostavam muito.
Até à próxima! :)

EN

In order to represent better this song, I wear my ripped jeans and my moon t-shirt (that was actually chosen by that person, so the sass is real here haha). 
My curtains are actually black and red and on pixlr express and photoshop I decided to transform the images with that colors.
The Bad Blood music video is coming out soon and I'm super excited! On May 17th (next Sunday) stay tuned into Billboard music awards because the video will be shown there for the first time. And even if you don't like Taylor Swift, there's a big chance to see your idol on that video, since there's a lot celebrities working on that with Tay, such as Zendaya, Hayley Williams, Kendrick Lamar, Gigi Hadid and so on and so on. She's revealing new actors every day!
Well, tell me what you think about this whole situation: the Bad Blood music video coming soon, the pictures and if you ever felt Bad Blood with someone you used to like.
See you soon! :)

You Might Also Like

13 comentários

  1. Passei só para te deixar um abraço. Posso?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro! Obrigado! Outro para ti! :)

      Delete
    2. PS: És o mesmo anónimo do outro dia? Começo a ficar cada vez mais curioso!

      Delete
    3. Sou sim Gonçalo. :)
      E gostava de te ver mais animado. Com um sorriso e cheio de força para venceres as dificuldades.

      Delete
    4. Eu ando bem, não te preocupes! Obrigado! :)
      Esta fase já está a passar!

      Delete
  2. Adoro as fotografias, estão mesmo originais !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adoro a camisola! E o resultado das fotos está espetacular :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  4. great pic man!
    http://bidjoblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Sinto o mesmo por uma pessoa que me magoou imenso, quanto mais longe de mim melhor. E, vai sim ficar tudo bem, vais ver que sem te aperceberes vais ter passado esta fase e vais estar tudo bem :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ReplyDelete
  6. Escusado dizer que tu já sabes: está brutal! *w*
    Lindo como só tu! xD
    Bad Blood é awesome e faz-me lembrar certas pessoas e momentos... Mas é assim que crescemos, no fim de contas!
    Happy Day, my friend! :D

    A revista já está online! ^^

    http://virgulasdodestino.blogspot.com/2015/05/sunday-times-01.html

    Hughie :*

    ReplyDelete
  7. love your blog man.

    love your tshirt

    http://briandikasoemardi.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. A Bad blood não desaponta ninguém, de facto! Aliás, o álbum todo é top! http://www.alanaandkyra.com/

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate