I've been picking up the pieces of the mess you made

Snapback: LRG T-shirt: Lefties; Trousers: Adidas

Snapback: LRG
T-shirt: Lefties;
Trousers: Adidas

"The more I think about it now, the less I know. All I know is that you drove us off the road."

Hey!! Continuando na onda do 1989, trago-vos mais um post (quero mesmo acabar o álbum, agora é um desafio haha).
Estas fotografias não foram nada planeadas. Basicamente no meu dia livre, uma das minhas homies lembrou-se de pegar na minha câmara fotográfica e fotografar-me. "- Gonçalo, deixa-me só tirar um fotografia." "- Ok, mas só mesmo uma!"
Oh well, o que era suposto ser só uma fotografia, acabou numa sessão inteira que ultrapassou as 90 fotos (ups). Quando ela tirou a primeira foto, como não tinha sido nada planeado, verificamos que a iluminação estava muito fraca, mas isso acabou por dar um efeito às fotos que eu adoro. Na câmara estavam melhores, quer dizer mais nítidas, mas o Photoshop ajudou-me com isso.


EN

Hey!! Following my 1989 posts, here's another one (I want so bad to finish the album, now it's personal haha).
These pictures weren't planned at all. One of my homies wanted to take one picture with my camera and it went basically like this "- Gonçalo, let me take just one picture." "- Ok, but only one!"
Oh well, what was meant to be just one picture, ended on a entire photoshoot with more that 90 photos (oops). When she took the first picture, as it wasn't planned, we noticed that the luminosity was weak, but it gave a cool effect to the pics that I absolutely love. In the camera they were better, I mean more clear, but Photoshop helped me out.








Como eu vos tenho dito, estou numa pós-breakup a tal fase de, como diz o título, me recompor de todos os estragos que foram feitos. É difícil, mas com amigos tudo se consegue e eu tenho sorte de viver com duas das melhores amigas do mundo que me ajudam imenso!
Apesar da Taylor dizer na música "people like me are gone forever when you say goodbye" eu não sou nada assim. Eu sou o tipo de pessoa que luta até ao fim e ainda depois do fim.
Uma das coisas que mais custa é saber que fui ignorado quando tentei simplesmente conversar com a pessoa, ou quando mandei mensagem. Mas pronto, cada um lida com as coisas de forma diferente e essa foi a sua maneira, não posso criticar. 
Nesta relação, particularmente, eu não me conseguia decidir. Foi terrível, mas agora que acabou, as decisões já foram todas tomadas. Podia ter sido tudo diferente, afinal all you had to do was stay! Ah e vocês não vão acreditar, um dia depois de ter começado a preparar este post, cruzei-me com essa pessoa num restaurante (eu já tinha esse feeling, mas quais as probabilidades?!). Foi estranho, mas... foi só isso.
Bem, digam-me o que acham destas fotos mais descontraídas (eu só tirei a das flores e a dos objetos) e se quiserem dar conselhos sobre relações, estejam à vontade haha!
Até à próxima! :)

EN

As I've been telling you, I'm recovering from a breakup and I'm in the phase, that as the title says, I gotta rebuild myself from all the damage. It's difficult, but with friends everything is possible and I am lucky enough to live with two of the best girls in the world that help me with everything!
Although Taylor says in the song that "people like me are gone forever when you say goodbye" I'm not like that at all. I am the type who fights until the very end and even after that.
One of the things that hurts the most is that I was completely ignored when I tried to talk, or when I sent messages. Oh well, but every person deals with problems in different ways and I can't blame anyone.
In this relationship, particularly, I was so insecure. I could never stick to a decision. It was terrible, but now it's over and all the decisions have been taken. It could've been different, all you had to do was stay! Ah and you won't believe it, but one day after I started write this post I saw that person in a restaurant (I kinda thought of that possibility when I went there, but what were the possibilities?!). It was weird, but... it was only that.
Well, tell me what you think about these pictures where I'm more relaxed (I only took the flowers and objects ones) and if you want to give me any advices about relationships, feel free haha!
See you soon! :)

You Might Also Like

14 comentários

  1. Foi uma relação que certamente te marcou, mesmo que não tenha resultado. Mas o importante no final, e como sempre, são as lições. É com elas que crescemos :)

    R: Quem me dera saber onde ela está :( ahahah

    ReplyDelete
  2. Estás muito bem nas fotos! :P
    Mesmo num ambiente mais escuro, ficaste bem! :)
    Espero que vejas o grande final do conto, que é ligeiramente diferente daquele que já conheces! :P
    Hughie :*

    ReplyDelete
  3. Há coisas para as quais não temos explicação, e acredito que essa relação deixou uma marca em ti. Mas não estava destinado.
    Cabe a ti, daqui para a frente, escolheres bem quem queres para ti, e acima de tudo... Quem realmente te pode fazer feliz :)

    Lê isto, acho que te vai ajudar: http://jafoste.net/um-dia-a-tua-historia-vai-ser-escrita/

    ReplyDelete
  4. Mais do que ultrapassar as dificuldades, confiar num novo dia e em novas amizades. É o ciclo da vida.
    Quanto ás fotos, estão excelentes.

    Abraço

    ReplyDelete
  5. Adorei as fotografias.
    A única coisa que te digo em relação à vida e a relações é apenas "o caminho é em frente", lembra-te sempre disso :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. As fotos estão muito boas! Mesmo com pouca luz, ficaram muito bem!
    Parabéns a ti e à fotografa! :D

    R: Gostaste do final? É ligeiramente diferente daquele que publiquei no livro! Also...aquele post é especial, porque...é o último do blog. Daí a mensagem especial depois do fim da história. :$

    Abraço grande :)

    ReplyDelete
  7. R: Foi entretanto corrigido :)

    ReplyDelete
  8. Gostei muito das fotos :)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. As fotografias estão tão giras !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. great as always :) kisses!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Olá Gonçalo... Eu não sou muito bom com palavras, por isso vou dizer-te isto da forma mais direta que conseguir, espero que não fiques chateado, de longe é isso que quero. Eu queria dizer que és mesmo giro, adoro o teu estilo, a maneira de tu seres, sei lá, talvez estivesse "apaixonado" por quem aparentas ser... Mas acho isso impossível porque nem te conheço. Adoro ver as tuas fotos no instagram... Desculpa dizer te isso em anônimo mas sou demasiado envergonhado, para além de que sou um rapaz e tenho medo das consequências disto.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey! Acho que deixo bem claro aqui que nunca se devem sentir envergonhados de vir falar comigo. Eu estou completamente disposto a conhecer-vos um por um, se necessário. Fico muito lisonjeado pelas tuas palavras. Espero que me digas quem és. Sabes como fazê-lo. Obrigado!
      Um abraço! :)

      Delete
    2. Sou uma pessoa bastante insegura e tenho receio da reação das pessoas, tenho medo do desinteresse, dos pensamentos, talvez tenha medo um pouco de tudo, mas ver as tuas publicações, as tuas fotos, faz-me sentir bem... E talvez tenha sido isso que me levou a deixar um comentário no teu blogue, mesmo que ainda seja em anônimo. Talvez ganhe coragem para falar contigo e mostrar-te quem sou. O resto que gostava de te dizer, vou guardar para mim. Porque não me vou julgar pelo que sinto.

      Delete
    3. Se quiseres mandar-me um mail, ou falar-me no Direct do Instagram, estás à vontade!
      Fico à espera. :)

      Delete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate