Surprise Revealed - DAILY ROUTINE VIDEO!!




Olá pessoal! Lembram-se da surpresa que vos falei? Ah pois! Chegamos aos 100 seguidores e aos 200 gostos na página e prometido é devido! Muito, muito obrigado pelo vosso apoio!
Este é um vídeo da minha rotina diária, achei interessante fazê-lo, porque adoro ver vídeos deste género.
Querem mais vídeos? O que acharam? Digam-me tudo nos comentários!
Até à próxima! :)

EN

Hi guys! Do you remember the promise I made? Yup! We've reached 100 followers and 200 likes on facebook and I'm a man of my word! Thank you so much!
This is my daily routine video, I always loved to watch these kind of videos, so I decided to make my own.
Do you want more videos? What did you think? Tell me everything!
See you soon! :)

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei! Tens um telemóvel igual ao meu, mas num modelo maior x]

    ReplyDelete
  2. r: eu tenho o 4 e acho que é enorme, o 6 deve ser maior que a minha cara x]

    ReplyDelete
  3. Ficou muito bom. Gostei imenso. E não foste vulgar. Assim ficas mais próximo dos teus leitores.
    Um abraço.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigado, a sério! É reconfortante saber que vocês sentem isso!
      Abraço. :)

      Delete
  4. Gostei imenso! Tens que fazer um room tour, gostei do que vi da decoração do teu quarto :)

    http://www.catsandties.com/

    ReplyDelete
  5. Adorei! Gosto imenso deste tipo de vídeos, por isso força. Continua. Foi um óptimo começo! E já subscrevi :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  6. Está fixe! E reconheço o imenso trabalho que deu a planear e filmar todo o clipe ;)
    Continua.

    http://lhommept.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. adorei o video ahah!
    coisas que temos em comum na nossa rotina diária: também vou a todas as minhas redes sociais mal acordo e também uso aparelho durante a noite ahah
    bom trabalho!

    http://beauty-in-distress.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. ADOREIII!! Também costumo ver este tipo de vídeos, e o teu está mais que aprovado!
    Podias fazer uma room tour! :)
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  9. Ai adorei! Não estava nada vulgar, quando comecei a ver pensei, "eich que seca mais um vídeo secante sobre a rotina diária", mas não podia estar mais enganada, foi totalmente diferente dos que estou habituada a ver e foi muito mais interessante do que todos, aproximaste-te mais do publico assim, foi um óptimo começo, mesmo perfeito! Ah, tenho mesmo que dizer, não me leves a mal, mas estas mesmo fofo no vídeo! ahaha Já agora, adoro o novo design do blog!
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigado!! A sério! É bom obter feedback positivo!
      Olha, não consigo aceder ao teu blogue, diz que está aberto apenas a leitores convidados.
      Beijinhos. :)

      Delete
  10. yaaaaaay!!! petição mundial para o gonçalo fazer mais vídeos! :D foi super giro!

    r: thank you <3

    ReplyDelete
  11. gostei muito do video ! adoro o teu peluche (tenho um amor enorme a peluches não interessa ter 22 anos :p vou adorar sempre coisas fofas, kawaii, flores etc etc).
    De manhã não tenho paciência para fazer tudo o que fazes :p prefiro tomar o banho á noite e de manhã poder dormir um bocadinho mais , vestir , fazer a cama , comer algo , ter a certeza que tenho tudo comigo e que desligo as fichas e esse tipo de coisas mas acho fantástico seres tão organizado.

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate