You still don't know what I never said

Shirt - Springfield (last year) Jeans - Pull&Bear Sneakers - ZARA (last season)

Shirt - Springfield (last year)
Jeans - Pull&Bear
Sneakers - ZARA (last season)

Olá! Claro que eu continuo com a febre do 1989 e claro que hoje venho aqui mostrar-vos mais um post com o título de umas das músicas, desta vez a I Wish You Would, que basicamente fala de uma relação falhada em que ambos sairam magoados e com coisas por dizer.
Terminar uma relação na qual estamos realmente envolvidos magoa, mas por vezes é a coisa certa a ser feita, quer dizer, se não estamos de todo felizes, precisamos de fazer algo por nós mesmos. Eu acabei uma relação há dois meses e oh como sinto falta da pessoa, do sentimento, de tudo. Por vezes eu desejo apenas poder voltar atrás e tentar novamente. Mas não posso e depois lembro-me a razão pela qual acabou e estou feliz que essa tenha sido a nossa escolha. Nem sempre é fácil, para ser sincero a maioria dos dias tem sido um inferno, especialmente porque ainda vejo essa pessoa nos meus sonhos e sinto o seu perfume nas ruas, mas mais vale só do que mal acompanhado, certo? E como podem ver neste post, as coisas não correram mesmo bem.
Eu estava a pensar nessa relação, quando encontrei uma carta no meu caderno que nunca tive oportunidade de ler à pessoa, porque acabamos antes de eu ter essa chance.
Acabei por perceber que se calhar fui demasiado duro, quer dizer eu não tinha essa intenção, mas fui e isso fez-me pensar que no futuro eu não posso agir como outrora e meio que estou agradecido por essa relação falhada: ela fez-me aprender, ainda que de uma forma bem difícil, o que eu quero e que tipo de pessoa eu quero na minha vida. Agora, eu preciso de mais tempo sozinho para pensar e é só isso que importa.

EN

Hello! Of course I'm not over my 1989 fever and the chosen one this time was I Wish You Would, that basically is about a failed relationship where the two people got hurt and left with words unsaid. 
Ending a relationship when we are really involved hurts, but sometimes it's the right thing to do, I mean, if we're not happy at all, we need to do something for ourselves. I ended a relationship two months ago and oh how I miss the person, the feeling, everything. Sometimes I wish I could just go back and try one more time. But I can't and then I remember why it ended and I'm glad we made that choice. It's not always easy, to be honest most of the days it's hard as hell, specially because I still see that person in my Wildest Dreams and I still smell the perfume on the streets, but better alone than unhappy, right? And I wasn't happy, as you can see in my Bad Blood post, for example.
I was thinking about that relationship, when I found a letter on my notebook that I never showed to that person, because we ended before I could even show it.
I came up to realize that I was a little bit too hard, I mean I didn't mean to be, but I was and that made me think that in the future I can not act like I acted before and that's why I'm kinda grateful for that failed relationship: it made me learn, through an hard way 'tho, what I want and what kind of person I want in my life. Right now, I need more time alone to think for myself and that's all that matters. 







Pictures by Daniela, from Ballerina Bird. Thanks! ❤
Bem, depois de todo o sentimentalismo, vamos ao que realmente vos importa (haha): quando vi estas calças sabia logo que ia ter de as usar com estes ténis da ZARA, que eu simplesmente adoro.
Na verdade este conjunto não era o que eu tinha primeiro em mente, mas acho que resultou muito bem e vocês? O que me dizem? Qual a vossa foto preferida? O que gostam mais no conjunto? E também já tiveram alguma relação que vos tenha feito mal, mas que apesar de tudo, no fundo, ainda gostavam de poder reviver uns segundos? Digam-me tudo nos comentários!
Até à próxima! :)

EN

Well, apart all the drama, let's go to what you want (haha): when I saw these jeans I knew I had to wear them with my ZARA sneakers, that I absolutely love.
Actually, this wasn't the outfit that I had in mind, but I guess it worked out very well, what do you think? What's your favorite photo? What do you like the most in the outfit? And have you ever had a relationship that was bad, but that deep inside you would revive for few seconds? Tell me everything in the comments!
See you soon! :)

You Might Also Like

23 comentários

  1. O que gostam mais no conjunto?
    O modelo :)

    ReplyDelete
  2. As fotografias estão tão bonitas !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Adorei o outfit e as fotografias! ❤

    so-fucking-glamorous.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Ficaste bem em todas as fotos, sempre com um ar muito cool! ;P
    Relações assim creio que todos temos. São importantes para o nosso crescimento pessoal. No outro dia, estava a trabalhar na loja onde estou por vezes aos fins de semana, quando de repente, me aparece à frente uma dessas pessoas. Daquelas que depois de termos acabado, isto já há uns 3-4 anos atrás, fiquei sempre com aquela saudade de um dia nos reencontrarmos e quem sabe, recomeçar algo. Foi um choque para mim. não estava nada à espera de ver essa pessoa à minha frente. Aliás, nos primeiros segundos, nem me queria acreditar, que estava ali. Fiquei embasbacado e sem saber o que dizer. não se passou nada de especial, falamos um pouco sobre a vida e pouco mais. Ela foi à vida dela e eu ali fiquei, a pensar como as coisas por vezes acontecem...
    Certo é que depois de termos falado, fiquei com as dúvidas esclarecidas. Não voltaria a andar com ela, porque a química que existira outrora, perdera-se. Mas tinha sido bom rever, ao fim de vários anos sem notícias.

    Hughie! :**

    ReplyDelete
  5. Não é fácil, mas se não estavas feliz, é melhor terminar que deixar o tempo passar. Quando à roupa, gosto bastante da camisa :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete
  6. Adoro a camisa!
    Sinceramente, não queria reviver nada das minhas relações do passado. Se fossem boas, ainda estariam no presente, right? Pelo menos é assim que eu penso :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  7. Gosto imenso! Há algum tempo que ando para comprar uns ténis desse género!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. gostei imenso das fotos e também acho que o conjunto resultou muito bem, adoro os ténis e camisa :)

    ReplyDelete
  9. Aww bem acredito que voltaste!

    ReplyDelete
  10. Terminar relações é sempre complicado mas muitas vezes é o mais acertado! Se pensamos na possibilidade de acabar é porque algo não está certo, right?
    Btw, gostei muito do look :)
    Blog | GIVEAWAY a decorrer

    ReplyDelete
  11. resp: Se nunca o fizeste devias mesmo de escrever umas cartinhas.
    É tão gratificante!
    Eu tenho uma ''penfriend'', adoro-a! Mas ando à procura de novas moradas, porque gosto mesmo muito de ir ao correio e enviar cartas.
    Cada um com as suas manias, a minha é uma mania saudável (:

    ReplyDelete
  12. VIDA QUE SEGUE ( ... ) !!! Adorei a camisa. Abraço.

    Blog Cereja Cariri

    ReplyDelete
  13. sempre muito estiloso ! adoro as sapatilhas,ficam te super bem.
    beijinhos .

    ReplyDelete
  14. tudo acontece por uma razão! agora, ainda podes estar magoado com tudo o que aconteceu mas aprendeste uma lição e, futuramente, vais ser feliz :)

    r: palerma ahahahah

    ReplyDelete
  15. adorei os ténis!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. super photos....You look amazing...

    http://www.nilgunozenaydin.com/

    ReplyDelete
  17. You look great! I love it.
    kisses from www,vanedresscode.com

    ReplyDelete
  18. Adoro o conjunto e as fotografias estão muito boas! :) Eu acho que a coisa boa de terminar uma relação é a aprendizagem que retiramos daí, eu sei que para ti, por vezes, pode não parecer que foi uma coisa boa mas, eu estive numa relação que quando terminou eu senti um alívio enorme, pode parecer uma coisa má o que estou a dizer mas essa relação estava muito mal! Se calhar se na altura certa tivéssemos falado calmamente e seguido cada um o seu caminho as coisas tinham acabam de uma forma melhor. Desejo-te força para aguentares o que estás a passar mas, acredita que tudo vai ficar melhor no futuro. :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ReplyDelete
  19. Adorei a outfit , e as fotos estão lindas !
    parabéns :D

    ReplyDelete
  20. Gostei do look mas esses sneakers, damn que boa alternativa e barata!!!! Continua Gonçalo!
    Abraço, Rodrigo | OOTD

    ReplyDelete
  21. A primeira foto esta mesmo gira ;)

    ReplyDelete
  22. Amei seu blog e seus looks são perfeitos.
    Mais uma inscrita. Se quiser, da uma visitinha lá no meu também. Beijos!
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate