hot summer nights


Hey pessoal! Como vos disse no último post, tenho andado super ocupado com o final do semestre e é por isso que as minhas visitas aos vossos espaços e as minhas respostas aos comentários andam tão irregulares. Mas obrigado por estarem desse lado sempre, fico muito agradecido com cada palavra que me deixam! :)
A época de exames já começou e eu estou mais que desejoso que ela acabe. Com o verão espero ter mais tempo para o blogue e para vocês, porque merecem!

EN

Hi guys! As I told you before, I've been super busy with college stuff, so I'm not able to visit your blogs and answer to your comments. But thank you for your support, I'm very grateful for having you here with me! :)
Finals are here and I just wish they're over. With Summer coming I hope to have more time for the blog and for you, because you deserve it!





Mesmo andando ocupado, consigo ir tirando um tempo para estar com os meus amigos. Estas fotos são da festa de aniversário de uma grande amiga minha (somos amigos desde os 3 anos!).
Estou a usar um pólo da Lacoste, umas skinny jeans da ZARA (antigas) e os meus ténis favoritos: All Star.
Qual a vossa foto preferida? Também andam em fase de exames? Boa sorte com isso!
Até à próxima e desejem-me sorte! :)

EN

Although I've been busy, I try my best to be with my friends. These photos are the proof. They were taken on one of my best friends' birthday party (we are friends since we were 3!).
I'm using a Lacoste polo, ZARA skinny jeans and All Star, my favorite sneakers.
What's you favorite photo? Have you started your finals too? Good luck!
See you soon and wish me luck! :)

You Might Also Like

12 comentários

  1. Fotos tao giras :D oh, esperemos que no Verão te veja por aqui todos os santos dias :)

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ReplyDelete
  2. Estes momentos são óptimos para relaxar na altura de exames.. Afinal, também é preciso aliviar o stress :)
    Boa sorte!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  3. Tu pediste 'desejem-me sorte! ' e... aqui estou eu a desejar que todo o trabalho que desenvolveste seja recompensado com boas notas.

    Que tudo te corra bem Gonçalo.

    Um abraço.

    ReplyDelete
  4. Good luck with your finals...great nights with friends, I can sense from here good time :))

    http://butterfly9999.blogspot.ro/

    ReplyDelete
  5. boa sorte nos exames :D :D
    gosto das fotos do pormenor das pernas (também tenho essa coisa de tirar sempre fotos às pernas x)

    ReplyDelete
  6. I'm totally in love with nights like this. :) ♥

    xoxo
    Selly
    from SellysSecrets

    ReplyDelete
  7. Waw such a cool post! Great inspiration :)
    My blog - > Check my last outfit HERE

    FOLOOW ME VIA GFC
    ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ReplyDelete
  8. Adorei as fotos :) Boa sorte com um exames :)
    Beijinhos, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Fotos giras :) Estou a seguir-te !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate