SALSA | LIFE IS BETTER IN DENIM


Olá pessoal! Já em fevereiro participei num concurso para ganhar vales de compra na loja online da Salsa, pelo blogue da Mariana, Fashion Inspires You.
Infelizmente, primeiro que eu e a minha irmã nos decidíssemos e acertássemos nos tamanhos... Mas agora que cada um já tem as suas peças, já as posso mostrar-vos.
Um muito obrigado à querida Mariana e à Salsa que foram sempre super simpáticos!
As encomendas vieram em ótimas condições, cada encomenda dentro de uma caixa bem protegida e todos os portes foram gratuitos, mesmo os das trocas, porque sim, como não acertávamos nos tamanhos, necessitamos de fazer algumas trocas. #OnlineShoppingProblems
O staff da Salsa respondeu sempre rapidamente aos emails, por isso estão de parabéns!
Passemos ao que interessa:

EN

Hi guys! Back on February I won a competition at Fashion Inspires You and the prize was two coupons for shopping on Salsa online store.  
Unfortunately, it took a while for me and my sister to decide what we wanted, but now I can show them to you.
Thank you very much lovely Mariana and Salsa, you were always nice to me!
The packages came to us in a very safe way, within two boxes and it was all free shipping, even the exchanges, because yes, we couldn't figure out our sizes. #OnlineShoppingProblems
Salsa staff answered almost immediately to our doubts, so congrats!
Let's take a view to what it matters: 


A minha irmã optou por estes high-waisted jeans, porque pode utilizá-las em diferentes ocasiões e ela é fã deste tipo de calças. Digo-vos que a encomenda só chegou com o tamanho dela correto há coisa de duas semanas e ela já usou e abusou das calças.

My sister chose this high-waisted jeans, because she can wear them everywhere and she likes this specific type of jeans. I can tell you that she only received the right size two weeks ago and she's been wearing them non-stop. 



Já eu optei por estes ténis mais clássicos, porque a Salsa não vive só de calças! O conceito da marca passa por envolver ganga em quase todos os seus produtos e eu acho que nestes ténis isso resulta e bem! Adoro-os. Ainda não os estreei propriamente, mas vou abusar deles no verão e, ao que me quer parecer, nas restantes estações também.

I chose these classy sneakers, because Salsa sells more than jeans! The brand envolves denim in almost everything and it worked very well here. I love them. I didn't really use them yet, but I can't wait to show you a whole outfit. Summer, and the other seasons, better be ready, because I'm gonna slay!

---

Como não podia deixar de ser, aproveitei esta desculpa para tirar umas fotos à minha irmã e não só às suas calças. Não tenho culpa. Quando a vida te dá uma irmã tão gira e fotogénica, tens é que a fotografar! Ela fez 27 anos esta semana (daí as fotografias com os foguetes), mas não parece nada, pois não?

I couldn't escape the opportunity to take some pictures of my sister, because when life gives you a beautiful sister like mine you NEED to photograph her! She celebrated 27 years past week (which explains our birthday rocket pictures), but she looks a lot younger, right?









Mais uma vez muito obrigado à Mariana Gemelgo por esta oportunidade (passem no blogue dela aqui!) e à Salsa por estas peças fantásticas! Espero em breve mostrar-vos mais fotos, já com um conjunto (eu até tinha planeado um, mas não resultou muito bem)! 
Mudando de assunto: como vos estão a correr os exames, ou as férias, ou o trabalho? Boa sorte para o que quer que seja!
Eu estou naquele período chato de final de semestre onde espero pelas notas e entrego os últimos trabalhos.
Digam-me qual a vossa foto favorita e se costumam comprar na Salsa!
Até à próxima! :)

EN

Thanks again Marina Gemelgo for this opportunity (visit her blog here!) and Salsa for this nice clothing! I hope to show you more pictures with a whole outfit soon (I tried, but it didn't go very well)!
Changing subject: how are you? Are you in holidays, finals, working? Good luck for whatever it is!
I'm almost free, but there are some final works due to this week and I don't know yet if I passed or not to all my subjects.
Tell me what's you favorite picture and if you use to buy Salsa!
See you soon! :)

You Might Also Like

20 comentários

  1. Gostei bastante dos ténis (já pensei também comprar, mas sapatos assim desse estilo, de ganga da pull mas depois não cheguei a comprar nem experimentar) e também fui dar um "pulinho" ao blog da Mariana
    Abraço, Rodrigo | OOTD

    ReplyDelete
  2. Gostei dos ténis , e a tua irmã é tãao gira ;)

    beijinho
    www.watermelonclouds.tk

    ReplyDelete
  3. Não diria que tem 27 aninhos, parece mais nova ;)
    Eu adoro a salsa, é a única marca onde encontro high waisted jeans que me sirvam na anca sem ter que as apertar na costureira na cintura :p só tenho pena que seja tão cara :/
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ReplyDelete
  4. Adorei os teu ténis! Muitos parabéns à tua irmã, as fotos dela ficaram mesmo fofas!
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Boa Gonçalo! Finalmente chegou e ficou perfeito:)
    O teus ténis são lindos! Parabéns à tua sis xoxo
    A propósito, já me segues no canal? Bora lá que hoje sai video novo! e não te esqueças de dizer à tua mana1
    beijinhos para os 2 :)

    ReplyDelete
  6. Os ténis são super giros, foram uma excelente escolha!
    R: Obrigada :)

    ReplyDelete
  7. Gostei muito das fotos e do blog :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Adorei os ténis! Também quero! :$

    http://myphantanilus.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Sem dúvida alguma, Gonçalo. Aliás, eu não me coíbo de usar o que quer que seja!
    Gosto mesmo de usar acessórios como forma de complemento ao coordenado. Torna-o sempre bem distinto!

    As sapatilhas são lindíssimas :D

    NEW OUTFIT POST :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  10. as calças são super giras! e os ténis também! e a tua irmã também! e as fotos dos foguetes também! :p

    r: "f-se amy"? é verdade... :o

    ReplyDelete
  11. Concordo contigo, a tua irmã não parece nada ter 27 anos! (Parece mais nova) Tanto as calças como os ténis são lindos :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ReplyDelete
  12. As calças são mesmo giras! e ficaram-lhe super bem! xx

    http://stylish-creation.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Para além de confortáveis são eternos. Acho que vais fazer uma boa aposta :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  14. Nice denim shoes!

    Greets from Greece :)

    ReplyDelete
  15. Cute sneakers and your sister is so beautiful!

    besos,
    M
    The Flower Duet

    ReplyDelete
  16. R: obrigada eu :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. adoro as fotos com os foguetes, e as calças e as sapatilhas são mesmo bonitas!

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate