A Lei de Murphy e a minha (falta) de sorte

This was a quick post that was only written in Portuguese. I'm sorry, but you can always translate it with the Google Translate widget...

This was a quick post that was only written in Portuguese. I'm sorry, but you can always translate it with the Google Translate widget. Thanks! :)

Eu não costumo fazer este tipo de posts, mas esta semana pede-o.
A lei de Murphy diz qualquer coisa como um mal nunca vem ou quando algo pode correr mal, vai correr e porra, raisparta a minha sorte.
Fiquei doente (entretanto já estou melhor), no outro dia perdi-me na ida e volta para o MarShopping com a minha mãe, tenho um trabalho para refazer, porque me faltavam seis décimas para ser aprovado e graças a isso estou num autocarro a morrer de calor, em vez de estar no parque aquático como era suposto. Além de mais, o meu piercing decidiu infeccionar e tive que o remover. Argh.
Vim ao Porto buscar umas coisas para refazer o trabalho e deixei-as com uma amiga. Agora vou ter que esperar ainda mais para ir para casa. Enquanto estive na praia com amigos, para desanuviar, também apanhei um escaldão, claro.
Isto tudo para não falar do almoço que me custou 10€ (pelos vistos JÁ com desconto, segundo uma das raparigas que estava connosco) e que era uma caquinha, desculpando-me o termo, e do bilhete de autocarro que tinha e não encontrei, o que me fez comprar um novo (e ainda bem que comprei, porque LOGO HOJE apareceram os revisores). Sorte.
Agora um homem com ar de psicopata acabou de se sentar ao meu lado.
Desejem-me coisas boas e desculpem o desabafo.

PS: o meu karma é lixado. Eu começo a achar que o piercing só infecionou, porque a minha mãe disse que eu só o faria se tivesse boas notas, mas eu fi-lo na mesma e como não tive boas notas, o karma fez das suas. Aff.

You Might Also Like

11 comentários

  1. A vida e o karma são mesmo lixados!, mas fogo o teu karma é danado!

    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Isso é que foi azar, mas pode ser que agora venha uma maré de sorte. =D

    ReplyDelete
  3. Isso do trabalho é mesmo um azar e nao se ser flexivel porra.. Quanto ao resto, é cuidares de ti que isso passa!
    Abraço, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ReplyDelete
  4. Que todos os males sejam como este. Mas que fazem qualquer um ficar mal disposto o resto dia faz. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Obrigado :D Confesso que também tenho um amor enorme por eles :P

    Pensa que nada acontece por acaso e que isto é somente uma fase bem passageira...

    NEW POST | ALL ABOUT MY TATTOOS
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. Banho de sal e arruda meu amigo! ;)
    Acende uma velinha à tua estrela e queima um incenso!
    Também se diz que "não há mal que sempre dure!" ;)
    Hughie :3

    ReplyDelete
  7. Meu deus, isso está mesmo numa maré de azar :O
    Enviando boas energias para aí!!!

    Segui o blog!
    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  8. Não fazia ideia :D Em que sítio estão? :D

    NEW POST: VINTAGE DECOR <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  9. Tanto exagero, com essa vida não precisas de pensar na lei de Murphy!

    Hmm vejo que dás a mesma atenção à roupa que eu, mas o meu estilo é diferente apesar de também gostar do teu e não ignorar algumas partes. Eu gosto muito da cor amarela!!

    ReplyDelete
  10. Realmente, eu também passo por fases assim e só me pergunto 'mas que mal fiz eu, carago?' (mesmo à boa portuense xD)
    Espero que estejas melhor dessas situações, não há mal que dure para sempre :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate