Dresslink - Quick Review

Olá pessoal! Hoje trago-vos uma breve review de dois produtos que recebi da Dresslink : uma t-shirt e uma mochila . Quem me segue no ...


Olá pessoal! Hoje trago-vos uma breve review de dois produtos que recebi da Dresslink: uma t-shirt e uma mochila. Quem me segue no instagram já deve ter visto os produtos aqui.
Devo dizer que os produtos chegaram em menos de um mês, o que me deixou muito surpreendido pela positiva. Além disso, vieram bem embalados e correspondem às fotografias da internet, embora a t-shirt seja ligeiramente diferente. Ah e cada mochila, segundo o que diz no site da Dresslink, tem recortes de jornais diferentes, não é incrível?! 
A parte inferior da mochila é semelhante a camurça, o que me deixou feliz. Não estava à espera de tanta qualidade num produto tão barato. Lembrem-se que custa menos que 5€!! É verdade que ainda não a usei, mas acredito que será resistente, além de ser bem espaçosa!
O tecido da t-shirt é bom, mas só quando a usar durante um dia inteiro vos posso falar do seu conforto.
Fiquem ligados para um post mais detalhado sobre estes artigos!
Até à próxima! :)

PS: Este post foi agendado. Neste momento espero estar a divertir-me a acampar com os meus amigos, como quem me segue no snapchat já sabe (@goncalofgl). :P

EN

Hi guys! Today I bring you a quick review from two products I received from Dresslink: a t-shirt and a backpack. Those who follow me on instagram must've seen them here.
I gotta tell you that both products came in less than a month, which surprised me for good. Besides that, they came well protected and match the internet pictures, although the t-shirt is a little bit different. Ah and every backpack, as said in Dresslink site, has different newspaper patterns, isn't it awesome?!
The inferior part of the backpack is similar to sued, what made me happy. I wasn't expecting so much quality in a cheap product, remember that it costs less than 5€!! It's true that I did not use it yet, but I believe it will be resistant, beyond being large!
The t-shirt quality seems alright, but I have to wear it to tell you about its comfort.
Stay tuned to see a post with more details about the products!
See you soon! :)

PS: This post was scheduled. Right now I hope to be having fun camping with my friends as the people who follow me on snapchat (@goncalofgl) know! :P

You Might Also Like

14 comentários

  1. Essa t-shirt é bem fira, também ando muito nessa onda de padrão estilo hawai e assim ahaha
    Abraço, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ReplyDelete
  2. Adorei a mochila! E custou menos de €5? Nada mau mesmo :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete
  3. Adoro a mochila !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Eu ando a por coisas pro carrinho, mas ainda nao me decidi o que quero mandar vir para a parceria :D estou a dar em doida com tanta diversidade!
    r: Eu sei ahah :D

    The eyes of a Mermaid | Youtube Channel | Instagram

    ReplyDelete
  5. Gostei de saber! Eu adoro pastas, malas e mochilas! E a este preço, vale bem a pena! :D

    ReplyDelete
  6. gosto imenso da t-shirt! :D beijinho

    ReplyDelete
  7. adorei ambas as peças, tou mortinha pra ver num look:)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/
    btw ja sigo*

    ReplyDelete
  8. Adorei ambas as peças :D
    Beijinho

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  9. Such a cool backpack and tee <33 cool
    www.LeClothes.com

    ReplyDelete
  10. Sempre ouvi dizer que auando não se tem que fazer, inventa-se e eu estou sempre a inventar ahahah
    Até que nem ficaram mal e ao menos vão dar-me imenso jeito :D

    Adorei a mochila! :D

    TRUST ON YOU | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  11. Adorei a t-shirt!!! com uma calças de ganga acho que fica top!! ;) de facto que a mochila foi mt batara xp
    Bjinhos Sandra Color-s

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate