Dresslink Wish List



Olá pessoal! Como estão? Infelizmente eu tenho andado doente, logo agora que tenho tantos posts planeados para vocês. A ver se fico melhor rapidinho! 
Mas o que tenho para vos dizer hoje não tem nada a ver com isso! 
Se estão acostumados a ler blogues, provavelmente já conhecem a Dresslink. O que muitos de vocês não sabem, é que a Dresslink não é só para meninas! Há inúmeros artigos unissexo e hoje trago-vos alguns dos meus favoritos.

EN

Hello guys! How are you? Unfortunately I've been sick, but as soon as I get better, I have a lot of new posts to show you. 
But what I have to tell you today has nothing to due with sickness! 
If you're used to read blogs, you certainly know Dresslink. What you may not know is that Dresslink is not only for girls! In fact there are a lot of unisex products and today I'll show you some of my faves.


€2.42


€10.38


€2.85


€6.65


€6.07


€4.62


Então? Gostam de alguma peça? Podem ver mais no site da Dresslink, eles têm peças incríveis a preços fantásticos, vá, toca a dar uma vista de olhos! :)
Até à próxima!

EN

So, do you liked any piece? You can see more on Dresslink website, they have incredible pieces at amazing prices, c'mon take a look! :)
See you soon!

You Might Also Like

9 comentários

  1. As minhas peças favoritas são as mochilas, especialmente a dos Estados Unidos. Tenho uma certa "obsessão" com tudo o que está relacionado com os States haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete
  2. Apesar destes artigos serem mais direcionados para homem, eu adoro a pulseira e a última mochila!

    xoxo,
    Novo post, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei a pulseira, tão gira!

    ReplyDelete
  4. Gostei imenso das mochilas. São boas opções. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. As melhoras :)
    Gostei das peças

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Desconhecia a dresslink, a ver se dou uma vista de olhos
    Abraço, Rodrigo | OOTD

    ReplyDelete
  7. Adorei as tuas escolhas, especialmente a t-shirt das flores ,é linda !
    xoxo,

    http://elegantetpuissant.blogspot.pt
    Débora Butes

    ReplyDelete
  8. Hey Gonçalo :D Muito, muito obrigado pela forcinha!!! Acredita que te desejo o mesmo em dobro. Espero que tudo corra sempre bem :D

    Coincidência das coincidências, o meu post de hoje também é dedicado à Dress :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate