Escape (with your) Shoes

Olá pessoal! Estes dias deparei-me com uma loja online portuguesa, que vende maioritariamente calçado, que pode ser do vosso interesse! A ...

Olá pessoal! Estes dias deparei-me com uma loja online portuguesa, que vende maioritariamente calçado, que pode ser do vosso interesse! A loja chama-se Escape Shoes e tem um conceito muito interessante, pois reúne marcas sonantes num só espaço online, tais como: Converse, Fred Perry, Nike, Vans, entre muitas outras que podem ver aqui.
Claro que eu tive que fazer uma lista dos produtos que mais gostei para vos mostrar. 

EN

Hello guys! I found a Portuguese online store, that sells majority shoes, that may interest you! The store is called Escape Shoes and has a cool concept, because it gathers big brands in one space, such as: Converse, Fred Perry, Nike, Vans, and many other that you can see here.
Of course I had to do a wish list with some of the products that I loved the most.

Converse - 65€
Os clássicos ténis brancos da Converse. Eu adoro-os e tenho que os ter!

The classic white sneakers from Converse. I love them and I gotta have 'em!

Fred Perry - 75€

Clássico e cool

Keeping it classy and cool!

Nike - 90€
Não posso fazer nada, a não ser apaixonar-me por ténis azuis.

I can't help, but fall in love with blue sneakers.
Vans - 47,53€

Eu não vos disse? Haha.

I told you so, right? Haha.


Então? Gostaram de algum produto? Vejam mais no site da loja aqui.
Até à próxima! :)

EN

Did you like any product? You can see more here.
See you soon! :)


You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu adorei os tênis, é o tipo de calçado que eu uso muito e adoro!

    Xoxo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Parece ter coisas interessantes. Gostei dos Vans!

    ReplyDelete
  3. Adorei os dois últimos pares de sapatilhas! ^^

    ReplyDelete
  4. Sim, para o bem e para o mal foi um mês muito produtivo!

    Também já te sigo por lá :)

    As all star são sempre aquela base :D

    NEW POST | Camera Lenses For Mobile Phones
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. aqueles vans são tão a tua cara!

    r: thank yoooou <3

    ReplyDelete
  6. obrigada pelo teu comentário <3
    eu adoro esta loja :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. adoro as tuas escolhas ! são um bom investimento apesar do preço ser elevado .

    ReplyDelete
  8. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    I follow you!
    If you comment my two posts, I will comment your five posts! :)
    www.sandrakopko.com

    ReplyDelete
  9. Não sou muito de Vans mas confesso que esses conquistaram-me XD

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate