It was months and months of back-and-forth || Collab w/Watermelon Clouds

Shirt - ZARA;   Shorts - ZARA;   Sneakers - Salsa;   Sunglasses - Seaside

Shirt - ZARA; 
Shorts - ZARA; 
Sneakers - Salsa; 
Sunglasses - Seaside
Olá pessoal!
O post de hoje é, como diz o título, uma colaboração com a Fátima, a.k.a Effy, do Watermelon Clouds. Eu e ela vivemos na mesma cidade é bom aproveitarmos o tempo livre que temos para fotografarmos, visto que ambos temos blogues.
O local das fotografias é o mesmo da última vez, mas optamos por sítios diferentes para vos mostrarmos.
Não estou habituado a usar roupa tão "clássica", por isso é que tenho tão poucas fotos, mas até gosto de ver. Os ténis vocês já viram aqui e os óculos foram um achado: apenas 5€ (arredondados) na Seaside!
Vejam o resto das fotos e digam-me da vossa justiça!

EN

Hello guys!
Today's post is, as said in the title, a collab with Fátima, a.k.a Effy, from Watermelon Clouds. We live near each other and we like to do these kind of collabs, since we both have blogs.
The place where we photographed it's the same of the last time, but we chose different spots to show you now.
I'm not used to wear these "classy" clothes everyday, so the number of pictures is reduced, but I like to see myself wearing them. You have already seen the sneakers here and the sunglasses were a treasure: only 5€ at Seaside!
See the other pictures and tell me what you think.


 

 


Como vocês sabem, eu passei por uma relação que me abalou assim um bocado para o muito e que foi mote inspiracional para muitos posts, mas felizmente, acho que esses dias estão a chegar ao fim, apesar de muitos avanços e recuos emocionais, e é por isso que a música do post é a Clean. Não é que a pessoa em questão já tenha desaparecido completamente de mim, mas já me sinto livre e ela já não é o meu primeiro pensamento ao acordar. Tenho andado tão ocupado, que nem tenho grande tempo para pensar nisso, o que é ótimo! Tem sido um caminho duro, mas começo a perceber agora que vale a pena, sem dúvida.
Por isso a todos vocês que estão infelizes: está na altura de fazerem algo por vós mesmos! Desprendam-se do que vos faz mal, perdoem e não guardem rancores. Sejam felizes!
Agora voltando ao post, de que foto gostam mais? Já conheciam o blogue da Fátima?
Até à próxima! :)

PS: Não se esqueçam de ver o último vídeo e de subscrever o canal!

EN

As you may know, I've been through a relationship that really brought me down and that inspired many posts here, but I think these days are finally over, tho I've been in back-and-forth most of the time. That's why I chose Clean to represent this post. It's not that the person has completely disappeared from my life, but I feel free and I finally think about other things when I wake up. I've been so busy that I barely have time to think about that, which is great!
It's been an hard path, but now that I look, it's completely worthy.
So to all of you that are unhappy: start doing something for yourselves! Set yourselves free, forgive and don't be mad about your past.
Be happy!
Now back to the post, what's your favorite picture? Have you ever been into Fátima's blog?
See you soon! :)

PS: Don't forget to watch the last video (you can activate subtitles) and to subscribe my channel!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Gosto bastante das peças em separado. A minha favorita é mesmo a camisa, não me importava nada de a usar. Deduzo que não seja nada fácil terminar uma relação, o importante é tentar seguir em frente :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete
  2. adoro!

    www.beautyindistress.tk ♥

    ReplyDelete
  3. Adorei o look, muito verão e fresco! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  4. Ficaram bem giras as fotografias !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Nice photos man. Keep up the good work :-D

    http://andreiraduica.blogspot.ro/

    ReplyDelete
  6. nice post :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Adoro conhecer bons blogs portugueses! Parabéns! Estou com um problema no GFC que não me apaerece a opção de seguir os blogs... Assim que resolver sigo-te! Novo post no meu blog, se gostares não hesites em seguir! :)
    http://1100days.blogspot.pt/2015/07/surrounded.html

    ReplyDelete
  8. As fotos ficaram muito bem! :)
    De facto esse fim de relação deve ter sido complicado, mas o tempo tudo cura. Não é o que dizem? :) Força :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  9. sou tao como tu, vestir classico só para ocasioes mas quando visto, é para arrasar e toda a gente estranha ahaha
    Boas fotos e o look tambem
    Abraço, Rodrigo | OOTD

    ReplyDelete
  10. Foi na Feira Medieval que houve aqui na cidade, no passado mês de Junho. Foi um autêntico achado :D
    Tenho 23, embora não pareça :PP Adoro estudar e acho que já não me vejo a fazer outra coisa aahah

    Gostei bastante do outfit. Super clean. Mesmo à verão :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  11. Gostei do look, Gonçalo! Muito bem!
    E essa camisa ficaria muito bem em mim. Risos.

    E muita força nessa nova página na tua vida.

    Até mais,
    Salada de Fruta

    ReplyDelete
  12. Estás um gato :p
    Adoro ver-te com essa camisa, fica mesmo bem :)

    LA BELLE RAPUNZEL

    ReplyDelete
  13. Já sabes que adoro, fancy boy !!

    beijinho ❤
    www.watermelonclouds.tk

    ReplyDelete
  14. As fotografias ficaram muito giras, e o look também :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ReplyDelete
  15. gosto imenso do look e as fotos estão ótimas :)

    ReplyDelete
  16. Ahahah, vais mesmo? :P
    Fixe :D Depois tens de mostrar :D

    Get Some Inspiration With My New Post <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  17. muito bom. adorei o looks! conheço poucos blog nesse estilo. mara!

    blogboynews.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate