NEW VIDEO || ROOM TOUR

Olá! Depois de algum tempo sem fazer um vídeo e seguindo as vossas sugestões, decidi fazer uma Room Tour, mas esta é uma Room Tour es...



Olá! Depois de algum tempo sem fazer um vídeo e seguindo as vossas sugestões, decidi fazer uma Room Tour, mas esta é uma Room Tour especial, porque compara os dois quartos que eu tenho.
Se gostarem, coloquem gosto no vídeo, comentem e subscrevam o canal, porque estou certo de que mais vídeos virão.
Digam-me qual o quarto que gostam mais! :)
Até à próxima!

PS: Não se esqueçam de ver em HD!

EN

Hello! I know it's been a while since I made the last video but following your sugestions, here's the new one: a special Room Tour, where I compare the two bedrooms I own.
If you liked it, give it a thumbs up, comment and subscribe my channel, I'm sure more videos will come.
Tell me what's your favorite bedroom! :)
See you soon!

PS: Don't forget to watch it in HD!

You Might Also Like

15 comentários

  1. eu acho que devia ir viver com os teus pais enquanto tu estás no porto! :o

    r: eu estou bem :) parece que tudo não passou de um pesadelo e, apesar disto ter o seu lado mau, também tem o seu lado bom :p
    resumidamente, a senhora tinha 4 cães e, como não pagava o condomínio, fizeram queixa dela e tiraram-lhe os cães. :/

    ReplyDelete
  2. adorei a room tour e és super organizado !
    Gostei especialmente da decor ! também tenho um closet assim e uma mesa ikea rules :p

    ReplyDelete
  3. Adorei o quarto do Porto, mesmo simples e giro !!!

    beijinho ❤❤
    www.watermelonclouds.tk

    ReplyDelete
  4. Parabéns, Gonçalo! Mais um seguidor assíduo. :)

    Abraços e até breve.
    http://saladade-fruta.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adorei a room tour nos quartos! AMBOS SUPER ORGANIZADOS. Abraço.

    Acesse >> Blog Cereja Cariri

    ReplyDelete
  6. Muito obrigado :D Espero bem é encontrar aquelas peças todas em loja o que sei que vai ser difícil tendo em consideração que NUNCA tenho sorte nesse aspeto ._.

    Não sabia que também fazias vídeos!! Gostei bastante, por acaso :D
    Keep going!!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  7. Gostei bastante! O quarto do Porto é tão clean e simples! adorei :)

    http://www.catsandties.com/

    ReplyDelete
  8. Gostei muito deste video e dos outros 2. Subscrevi o canal ;)

    Bruno *UniversoAdolescente.com*

    ReplyDelete
  9. Two different styles of rooms, but both have a clear design, that's amazing!! :)

    Lucia Gallego Blog
    Lucia Gallego Blog Facebook

    ReplyDelete
  10. Também és da opinião de que seria muito ingrato deixá-lo lá ficar não és?! ahahah :D
    Então és como eu... Quando me dá na cabeça também faço vídeos :p

    CONQUEROR | NEW OUTFIT POST :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  11. ||\\\\|||||||
    Gostei dos dois cada um ao seu estilo. O antes e o depois... Ambos contam a tua história de vida.
    Valeu.

    Abraço

    ReplyDelete
  12. Nice vídeo!! and lovely place.
    kisses www.vanedresscode.com

    ReplyDelete
  13. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??

    Blog: http://missunderstoodstyle.blogspot.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Miss-Understood-Style/1404591476502298?ref=hl

    Waiting for you darling!!

    xxx

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate