Shake It Off!


Olá pessoal! Estas férias estão a passar mais rápido do que um foguete, mas mesmo estando a trabalhar, consigo arranjar algum tempo para me divertir e este post é o reflexo disso mesmo.
Já vos tinha dito aqui que os meus amigos vieram cá a casa passar um fim de semana e aqui que fui acampar, pois então fiquem com um vídeo e algumas fotos que resultaram disso mesmo! 
Coloquei poucas fotos, porque não me consegui decidir entre tantas! Foram bons dias!
É bom termos amigos que, em todas as situações da vida, seja em relações falhadas, ou problemas da faculdade, ou outras coisas, estão lá para nós, para nos ajudarem a sacudir as energias negativas.
Um muito obrigado a essas pessoas!
E a vocês como estão a correr as férias? Depois digam-me se gostaram do vídeo (subscrevam o canal) e das fotos. 
Podem sempre ver mais no meu instagram (aliás, algumas fotos que vos mostro, foram lá postadas em primeira mão!) e no snapchat (@goncalofgl).
Até à próxima! :)

EN

Hi guys! These summer holidays are passing faster than a rocket, but even 'tho I've been working, I can still manage some time to be with my friends having fun and this post is the result from it.
I already told you here that some of my friends came to my house for a weekend and here I told you that I went camping, so you can see now a video and pictures that show some of that moments. I chose only few pictures, because there are so many that I couldn't decide! Great times!
It's so good to have friends that, no matter if it was a failed relationship, problems with college, or other things, are there for us, to help us to shake it off.
Thanks a lot to that people!
And have you enjoying your holidays? Tell me if you like the video (subscribe the channel) and the pictures.
You can see more on my instagram (in fact, some of pictures were posted there earlier!) and on snapchat (@goncalofgl).
See you soon! :)









You Might Also Like

12 comentários

  1. Acho que a foto de grupo está bem afetuosa e demonstra a alegria na vossa amizade, é daquelas para guardar e no futuro recordar.
    A tua tatuagem é um búzio? (Desculpa não saber ... se calhar até já falaste sobre ela)

    ReplyDelete
  2. Primeiro: já subscrevi ao canal! Devias mesmo fazer mais vídeos :D
    Segundo: eu também vou acampar pra semana ahah, alguma dica que tenhas pra me dar? :)

    The eyes of a Mermaid | Youtube Channel | Instagram

    ReplyDelete
  3. A foto de grupo está super amorosa!

    xoxo,
    Novo post, zenvogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Que giro o video.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adoro esta música, põe-me sempre a cantar xD
    O vídeo está super giro, adorei! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  6. E para quem ainda não pode fazer nem umas mini-férias, até deu um gostinho de inveja. HAHAHA

    Adorei! E o vídeo está demais! :)

    Salada de Fruta

    ReplyDelete
  7. Também creio que sim... Até porque nada acontece por acaso :D

    As férias estão a passar rápido?! Acho que o verão nunca esteve a passar tão rápido como este ano :(

    NEW POST | Men’s Clutch: Hot or Not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  8. gostei imenso do vídeo! :D beijinho

    ReplyDelete
  9. As fotos estão mesmo fofas e o vídeo super engraçado ahah :P

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Pelas fotografias e pelo video parece ter sido super divertido! :)


    somethingcontemporary.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Ahahah, prometo que um dia te empresto tanto os óculos como o porta-moedas. Fica aqui prometido e frente a toda a comunidade blogosférica :P

    NEW POST | Autumn Winter ’15 Wishes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  12. Para mim, acampar é uma das melhores coisas <3 estar em contacto com a natureza, acordar com o sol, e aquele sossego :)
    Ainda tenho o sonho de acampar na praia, deve de ser ainda mais incrível ...

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate