This love left a permanent mark

Sweater - Pull&Bear (last year) Shorts - ZARA (last year) Shoes - Seaside (last year) Necklace - Local Store at Monte Gordo, Faro,...

Sweater - Pull&Bear (last year)
Shorts - ZARA (last year)
Shoes - Seaside (last year)
Necklace - Local Store at Monte Gordo, Faro, Algarve (last year)


Olá pessoal! Como estão? As férias estão a correr bem? E os exames? As notas foram boas?
Eu estou a trabalhar como monitor num movimento de verão para crianças, por isso julho não é bem um mês de férias, apesar de estar a ser muito divertido.
Este fim de semana que passou quatro amigos meus vieram a minha casa para irmos às Sebastianas (festas populares da freguesia vizinha), mas acabamos por passar mais tempo a ver filmes e na conversa haha.
Entre imensa conversa, piscina e festa, também houve tempo para fotografias e como um dos meus ilustres convidados era uma menina com um blogue bem conhecido por vocês, deu-se uma sessão de fotografias da qual gosto muito.

EN

Hi guys! How are you? Are you enjoying your holidays? And have you done great on your finals?
I'm currently working as monitor in a children movement, so July isn't really an holiday month, but I'm having fun anyway.
This last weekend four friends of mine came to my house in order for us to go to Sebastianas (popular event in the nearby town), but we actually spent more time watching movies and having long conversations.
Despite all the fun, the pool times and our long talks, we had also time for photography. As one of my friends is a blogger, she took me some cool pictures that I like very much.












O título deste post vem da música "This Love" e quantas vezes o que a música descreve não nos acontece? Às vezes podemos pensar que já esquecemos alguém e no meio do nosso pensamento lá está ela novamente, não é? Isso acontece-me frequentemente e faz-me perceber que esta paixão realmente deixou uma marca permanente e sabem que mais? Não importa. É isso que nos faz mais sábios, estou certo?
O local é o mesmo do último post, não tenho culpa! Adoro aquele sítio e claro que tive que levar os meus amigos lá.
Uma novidade! Não me parece que consigam ver nas fotos, mas fiz madeixas novamente e o meu cabelo está muito mais loiro. Eu adoro! 
Deixem as vossas opiniões nos comentários (eu vou tentar visitar todos os vossos espaços!!).
Até à próxima! :)

PS: É favor de repararem que as cores que estou a usar são as cores do blog! A camisola é super confortável, mas não é nada apropriada para tardes de verão, acreditem! Eu estava quase a derreter, mas ela ficava bem nos calções (que por acaso são os meus favoritos!) haha.

EN

This time the song that inspired me was "This Love" and how many times did it happen to you? I mean the fact that you thought that you forgot someone and in the middle of your thoughts you seem them again? It happens to me quite often and it makes me understand that this love really left a permanent mark and you know what? That's not even a problem. Because that's what makes us wiser, am I right?
The scene is the same as the last post, not my fault! I love that place so much and I had to take my friends there.
News over here! I don't think you can notice, but I changed my hair color a bit and now I'm more blond! I love it!
Leave your opinions on the comments below (I will try to visit your blogs too!!).
See you soon! :)

PS: Please notice that the colors that I'm wearing are the colors of my blog! The sweat is super cozy, but not appropriated for summer afternoons, believe me! I was almost melting, but it looked great with the shorts (that are actually my faves!) haha.

You Might Also Like

16 comentários

  1. As fotografias estão com uma luz linda !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Mas quem é que não conhece as Sebastianas? ahah :p
    Adorei as fotos e o colar é super giro! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  3. Look giro, gosto muito das cores conjugadas ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. estou apaixonada pelo look e adoro esses sapatos !

    ReplyDelete
  5. Adorei os sapatos e a foto do por do sol está um espanto!
    Abraço, Rodrigo | OOTD

    ReplyDelete
  6. adoro as fotos, a 4ª está qualquer coisa de espetacular!

    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Adorei as fotos! :)
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. gostei imenso do look! :D beijinho

    ReplyDelete
  9. Ahahah, nesta altura de saldos quem não precisa?! :D
    Adoro a cor da camisola :D

    NEW OUTFIT POST ON BLOG :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  10. Oi!
    Ficaste muito bem na sessão, como sempre! Bonitas fotos, bonita paisagem, bonita luz!
    Parabéns!
    Hughie :3

    http://myphantanilus.blogspot.pt/2015/07/mikel-talks-12.html

    ReplyDelete
  11. Adorei seu look. Arrasou!

    Julho mês de férias uhuuu, pra mim não :( kiss, kiss

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ReplyDelete
  12. Mais uma vez parabéns pelas fotos, ficaram fantásticas! Quanto à roupa, adorei a camisola e os sapatos :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete
  13. AS fotos ficaram lindas, mas amei a que pega seu corpo inteiro e mostra a paisagem *--* Muito linda, mesmo.

    http://www.agindodiferente.com/

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate