We found wonderland, you and I got lost in it

Shirt - ZARA (sales); Shorts - Springfield (last year); Shoes - ZARA (old); Tie - Unknown

Shirt - ZARA (sales);
Shorts - Springfield (last year);
Shoes - ZARA (old);
Tie - Unknown

Olá! Quem me segue no instagram, ou no snapchat (@goncalofgl), sabe que eu tive um casamento ontem e, como não podia deixar de ser, venho mostrar-vos algumas fotos do meu outfit.
Na verdade, não gosto muito de ir a casamentos e acabo sempre por vir mais cedo embora do que o resto da minha família. Enfim, espero que um dia, se me casar, isso não aconteça haha. 
Continuando, o meu look primou pela conjugação de peças antigas com a minha nova aquisição nos saldos da ZARA: a camisa, da qual eu tanto gosto! Todas as outras peças são de anos passados, mas acho que resultaram bem. Infelizmente, não me lembro onde comprei o laço, mas provavelmente foi na ZARA, ou algo do género.
As fotos não estão com grande qualidade, pois acho que o Blogger anda com problemas no upload das mesmas e, além disso, foram capturadas com o meu telemóvel pela minha irmã, logo não podemos esperar fotografias "profissionais", se bem que até gosto muito delas.

EN

Hello! Those who follow me on instagram, or on snapchat (@goncalofgl), already know that I went to a wedding yesterday and, predictable as I am, I had to take some pictures to show you my outfit.
To be honest, I don't like that much to go to weddings and I always end up to be home earlier than the rest of my family. Well, I hope that doesn't happen if I marry someday haha.
Proceeding, my look was based on conjugate old stuff with my last purchase on ZARA sales: the shirt, that I'm currently in love with! Every other pieces are from other years, but I think they matched well. Unfortunately, I don't remember where I bought my tie, but it was probably at ZARA, or something.
The pictures aren't in their best quality, I guess Blogger has been dealign with some trouble uploading them and they were taken with my phone and by my sister, so we can't expect "professional" photos over here, although I really like them.









O título do post desta vez vem da música Wonderland da Taylor Swift. Quando eu cheguei à quinta onde o casamento se realizou, e sabendo que ainda me faltava representar a Wonderland de todas as músicas do 1989, pensei: ora bem, vamos aproveitar!
De facto a quinta faz-me meio que lembrar o País das Maravilhas: imensos espaços verdes, gaiolas penduradas em árvores, muitas flores, etc. Quanto à edição das fotos, adicionei um pouco de cor de rosa a quase todas, para dar um ar mais mágico, tirando aos detalhes da camisa e dos calções, para poderem ver bem como essas peças são. Inicialmente, misturar padrões pareceu-me má ideia, mas arrisquei e gostei! Mas reparem que optei por sapatos e um laço lisos, se não seria demais! 
Só espero que os noivos tenham melhor sorte do que eu e do que a Taylor, porque a música fala de um relacionamento idílico que, com o passar do tempo, se transforma em algo bem mais negro, tal como me aconteceu. Felizmente, acerca disso, estou cada vez melhor e desejo as maiores felicidades aos noivos e a todos vós!
Então, o que têm a dizer? Já viveram um relacionamento maravilhoso que depois se transformou em algo negro? Como superaram? Gostam das fotografias? Qual a vossa favorita? E a mistura de padrões, resultou?
Estejam atentos, que daqui a nada vai haver um passatempo para vocês! Nada de especial, apenas uma forma de nos conectarmos mais.
Até à próxima! :)

EN

Today's post title was based on Taylor Swift's Wonderland. When I got tho the restaurant where the wedding was, and knowing I had to represent this song from the 1989, I thought: well, let's do it!
In fact, the restaurant remember me of Wonderland: lot of green spots, cages swinging from trees, lot of flowers, etc. If we talk about editing pictures, I only added a little bit of pink to make them look more magical, except the details from the shirt and the shorts, because I wanted you to see how they really are. Initially, I was afraid of mixing patterns, but I did it and I guess I nailed it! But notice how I chose simple shoes and tie, because otherwise it would've been too much!
I only hope that the couple have more luck than me and Taylor, because the song talks about a almost perfect relationship that ends up being terribly bad and I've been through it and I can say it sucks. Fortunately, about that, I can say that I'm getting better and better and I wish the best for the couple and for you!
So, what do you have to say? Have you ever been into these kind of relationships? How did you get over it? Do you like the pictures? What's your favorite? And mixing patters? Did it work?
Pay attention, soon I'll make you a surprise. Nothing special, I just want us to be more connected.
See you soon! :)

You Might Also Like

15 comentários

  1. gostei imenso deste look! :D beijinho

    ReplyDelete
  2. Gostei tanto do teu look!! Especialmente da mistura de padrões, ficou perfeito!
    Felicidades aos noivos :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Adoro o detalhe do lacinho !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adoro!
    Novo post: http://1100days.blogspot.pt/2015/07/bliss.html

    Se gostares não hesites em seguir-me!
    O meu instagram: http://instagram.com/sofiabeatriz96

    ReplyDelete
  5. Ahahah, já viste bem as coincidências? :P

    Gosto de camisas assim: com detalhes :)

    NEW POST: GET THE SUMMER LOOK
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. Nice look, gostei do laçinho, mas um dos meus também ficava-te lindamente :)
    Gostei do teu blog e vou segui-lo, segue de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ReplyDelete
  7. Estás muito bem :) (Já tive uma relação que começou bem e acabou terrivelmente...sinceramente, acabou tão mal que nunca vou perdoar os acontecimentos da altura...mas, também por ter sido mau não sinto falta de nada. Quer seja uma relação boa ou menos boa, com o tempo tudo passa. E, normalmente, o que vem a seguir é sempre melhor :) )

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ReplyDelete
  8. A mistura de padrões resultou na perfeição, adorei o padrão da camisa :)
    Beijinhos**

    Design For Style Blog // Facebook Page

    ReplyDelete
  9. Está tão cute!

    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Adoro o pormenor do laço :D

    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ReplyDelete
  11. Gosto Gosto Gosto!! :) Super fabuloso!!!! <3

    kllau.com

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate