ARE YOU IN LOVE?


Olá pessoal!
Tudo bem convosco? Como vão essas férias?
Lembram-se de eu vos ter dito aqui que organizaria uma espécie de passatempo? Pois bem, é disso mesmo que vos venho falar hoje.
Antes que comecem a magicar, não, não tem nada a ver com giveaways (se bem que um dia gostava de fazer uma, quiçá!). É apenas um passatempo para me aproximar de vocês. Afinal já somos 141 (a contar comigo) neste espaço, o que, modéstia à parte, me enche de orgulho.
Como devem saber eu ando a representar através de diversos posts as músicas do álbum 1989 e, como também devem saber, só me falta representar uma, que se chama "You Are In Love". - se quiserem ver a letra cliquem aqui e se quiserem ouvir cliquem aqui - É uma canção que fala de amor e apesar de eu já ter falado imensas vezes desse assunto aqui no blogue, foi quase sempre na perspetiva de quem acabou uma relação recentemente (bem... agora não tão recentemente, já passou quase meio ano!!). 
E é por isso que preciso de vocês! Eu não estou apaixonado, mas certamente alguns de vocês estarão e quero pedir-vos para que me enviem fotos com o vosso mais-que-tudo e me enviem para o o meu e-mail -> goncalofglopes96@gmail.com. Essas fotos serão exclusivamente utilizadas aqui no blogue e na promoção dos posts nas redes sociais (facebook, instagram, snapchat).

Critérios:
  • Podem ser detalhes (nem precisam de aparecer as vossas caras!), ou que quiserem;
  • Não devem ser editadas, para eu as poder colocar todas em consonância umas com as outras;
  • Têm que ser vossas, nada de fotos da internet!
  • Todos os casais são aceites, menos os menores de 16 anos! Não importa qual etnia, orientação sexual, ou outra coisa qualquer. Nem sei porque estou a fazer este aviso, devia ser óbvio.
  • O e-mail deve conter um breve texto sobre a vossa história de amor.
  • O e-mail deve ter os nomes das pessoas nas fotografias e o assunto deve ser "YAIL - Participação"
  • As participações estão abertas até dia 31 de agosto de 2015.

Espero que colaborem com este projeto e que gostem da ideia. Fico à espera das vossas fotos no meu e-mail -> goncalofglopes96@gmail.com.
Podem mandar em anónimo, ou podem pedir para que eu não revele as vossas identidades!
É uma boa surpresa para a vossa alma-gémea. Podem não lhe contar nada e só lhe dizer quando o post estiver pronto, han? :P
Até à próxima pessoal e qualquer dúvida, não hesitem em perguntar! :)

EN

Hi guys!
How are you?
Do you remember when I told you here about a surprise? Well let's talk about it today, shall we?
Before you start thinking, there's nothing to due with giveaways ('tho, I'd like to do one someday, who knows?). It's just a little thing to approach us together. We are 141 (including me) over here and I am so proud that I want to connect with you even more!
As you may know, I've been representing 1989 songs for a while and there's only one missing, named "You Are In Love" - if you want to see the lyrics click here and if you want to listen to it click here - It's a song about love and although I talked about this subject a lot here, I barely talked about the good part of being in love, because I had to deal with an hard breakup recently (well, not so recently, almost half a year now!!).
And that's why I need you! I'm not in love, but I believe some of you are and I want you to send me some pictures with your better half to my e-mail -> goncalofglopes96@gmail.com. The pictures will only be used here on the blog and on my social media (facebook, instagram and snapchat) in order to promote the post.

Criteria:
  • You can use details (you faces don't have to appear), or whatever;
  • The pictures should not be edited, in order for me to make them look consonant with the others;
  • They have to be your pictures, not internet pictures!;
  • All couples above 16 are welcome! Doesn't matter your race, or sexual orientation, obviously.
  • The e-mail shall have a little text about your love story;
  • The e-mail must have your names and the subject of it must be "YAIL - Participation";
  • Participations are open until 31st August 2015.
I really hope you'll help me out and I hope you like the idea. I'm waiting for your pictures at -> goncalofglopes96@gmail.com.
You can always send them anonymously, or you can ask to not unravel your identities!
It's a good way to surprise your soulmate. You can keep this in secret and you can show it when I publish them here on the blog, ahn? :P
See you soon and if you have any doubts, you can just ask! :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Parabéns pelo projecto e parabéns pelos seguidores! ♡ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gostei do projecto! Mas não tenho um mais que tudo :(

    ReplyDelete
  3. Que legal, achei incrível, vou ver se tenho uma foto legal aqui e te envio! :)


    Xoxo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Obrigado :D Não, isso jamais :D
    Ahahah, um dia, quando me fartar, eu envio-ta :D

    Parabéns :D Continua sempre!!

    NEW DIY Post: Leather Handbound Book
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. Fiquei curiosa com este 'passatempo' :p Vou ver se participo :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Banggood International Giveaway

    ReplyDelete
  6. parabéns pelo projeto, adoro! :D

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate