FEAR(LESS)

Moon T-shirt: ZARA; Jacket: SMK (old).

Moon T-shirt: ZARA;
Jacket: SMK (old).
Às vezes precisamos de mudar. Às vezes temos que tomar decisões difíceis. Às vezes temos de ser destemidos.
Cortar o cabelo apenas se insere na primeira. Queria mudar e mudei. Foi radical? Talvez pensem assim, eu não. Estou habituado a mudar drasticamente de visual e isto era algo que queria fazer há algum tempo. Estava cansado do cabelo grande e estragado cheio de madeixas, que já não sentia como minhas. Algumas teimaram em ficar, enfim... Com o tempo irão também... ou talvez não.
Agora o meu cabelo pode crescer forte, saudável e ao mesmo ritmo (assim espero!!), se eu não me lembrar de o cortar novamente e eu... bem eu posso descobrir novas coisas sobre mim. Porque, modéstia aparte, nem eu sabia que podia ficar tão bem assim! :P
Por isso, mudem se sentirem que o devem fazer,  seja em que ramo das vossas vidas for, ok? Sejam destemidos. Deixem os medos para trás!
Tenham uma boa semana!
Até à próxima! :)

Não se esqueçam de participar aqui!! Fico muito feliz se o fizerem!! :)

EN

Sometimes we need to change. Sometimes we gotta make tough decisions. Sometimes we gotta be fearless.
Cutting my hair was only part of the first sentence. I wanted to change and I did. Was it radical? Maybe you think like that, but I don't. I'm accustomed to change drastically my visual and this is something that I wanted for a long time. I was sick of my long and dyed hair that I didn't feel like it was mine anymore. Some parts of blond hair stayed... With time they'll go too... or maybe not.
Now my hair can grow stronger, healthy and at the same time (I hope so!!), if I don't cut it off again and I... well I can discover new things about me. Because, to be honest, I didn't think that I could look this great with less hair! :P
So, change if you feel like it, no matter what you want to change, ok? Be fearless. Leave your fears behind!
Have a nice week!
See you soon! :)





You Might Also Like

10 comentários

  1. Cool post!

    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adoro a t-shirt !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Gostei do resultado!
    Desculpa, nem reparei haha em breve mando-te o questionário :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Bem, que 'badass'! Fica-te muito bem, Gonçalo ;)

    um beijinho,
    Sara

    ReplyDelete
  5. adoro tanto! ficas muito melhor mesmo!

    ReplyDelete
  6. É uma mudança grande, mas não te fica mal :)
    Gostei do que escreveste :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  7. eu já tinha visto uma fotografia tua assim no facebook ou no instagram e fiquei "wooow! ele fica tão bem assim!". juro que adoroooo!!!!

    ReplyDelete
  8. Ficou ótimo!!!

    Xoxo,

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. eu gostei do corte!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. I really love your look, great :) Have a nice day :)

    Can you follow me back?
    If you comment my post, I will comment your five posts!
    http://www.sandrakopko.com/2015/08/white-coctail-dress.html

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate