❁ FLOWER POWER ❁

Backpack - Dresslink ; Flower Crown - Chinese Store; Shorts - I don't remember - Old; Sneakers - Converse/All Star; T-shirt - Dre...

Backpack - Dresslink;
Flower Crown - Chinese Store;
Shorts - I don't remember - Old;
Sneakers - Converse/All Star;
T-shirt - Dresslink

Olá pessoal! Hoje trago-vos um novo outfit! Por incrível que pareça é-me muito mais difícil fotografar looks durante as férias, porque, ora estou em casa, ora quando saio não tenho disponibilidade para fotografar, mas finalmente consegui trazer-vos um novo graças a uma ida à rua para um piquenique haha.
O tempo estava nublado, mas era tal e qual como eu o queria. Queria que este post fosse algo místico e mágico. O tempo acabou por estragar o piquenique, mas não as minhas fotos!

EN

Hi guys! Today I bring you a new outfit! I know it's hard to believe, but when school's over it's harder for me to take pictures, because either when I'm home alone, or hanging out with friends, I don't have opportunities to photograph, but today I bring you new pics thanks to a picnic.
It was a cloudy day, but that's what I wanted. I wanted the pictures to look magical. The weather ruined our picnic, but not my pictures!













Calma! Eu sei que não é usual verem rapazes a usar coroas de flores, mas eu gosto, que posso fazer? Não sou do tipo de pessoas que deixa de fazer o que quer por causa das opiniões dos outros. Sou feliz assim, muito! Adoro coroas de flores e flores no geral (olhem para a t-shirt), é verdade. Não as uso no dia a dia, porque não calha e porque há limites haha. Comprei esta na loja dos chineses, quando fui à Viagem Medieval em Terras de Santa Maria e saiu-me muito mais barata do que as que vendiam nas barracas e é linda. Vem juntar-se a outras duas que já tenho. Gosto de ver a coleção a crescer.
Este post é também a aguardada review da Dresslink que vos falei aqui. Já usei esta t-shirt imensas vezes. É super confortável e saber que é fruto do meu "trabalho", faz com que a queira usar sempre como uma prova do meu orgulho haha.
A mochila também é fantástica. Neste dia carregou a minha Nikon e o meu tripé e não se queixou haha. Também é bastante confortável e muito bonita. Acho que vou safar-me bem no meu 2º ano com ela, que dizem?
Bem, é tudo por hoje, digam-me o que acharam do post nos comentários, qual a vossa fotografia favorita, se gostam de me ver com a coroa de flores e se vos agradam as compras que fiz na Dresslink!
Até à próxima! :)

Não se esqueçam de participar aqui!! Fico muito feliz se o fizerem!! :)

EN


Keep calm! I know it's not usual to see a boy wearing flower crowns, but I like them, what can I do?
I'm not the guy who stops wearing or doing what he likes because of others. I'm happy as I am, really! I love flower crowns and flowers in general (just look at the t-shirt), that's true. I don't wear them on my daily life, because it's never the right time and there are limits haha. I bought this one on a Chinese store, when I went to a medieval trip in Santa Maria da Feira and it was cheaper that the ones they sell on their tents and it's beautiful. It's my third one. I like to see my collection growing.
This post's also the Dresslink review that you've been waiting for. I wore this t-shirt too many times to be honest. It's super comfy and knowing I have it because of my "work" makes me proud haha.
The backpack is also fantastic. On that day it carried my Nikon and a tripod and it didn't cry haha. It's also comfortable and very pretty. I think I'll do great on my 2nd year of college with her, what you think? 
Well, it's all for today, tell me what you think about the post, what's your favorite picture, if you like to see me wearing a flower crown and if you like the items from Dresslink!
See you soon! :)

Don't forget to participate here!! I'll stay very happy if you do it!! :)

You Might Also Like

17 comentários

  1. A-D-O-R-E-I ! Que fotografias giras.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Confesso que também acho piada às coroas de flores (damn you Lana!) haha. Mais uma vez as fotografias ficaram óptimas e acho que conseguiste captar o ambiente "místico" que pretendias. Gosto bastante da t-shirt e adoro a mochila :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete
  3. Se algum dia deixares de vestir alguma coisa por causa do que os outros pensam, volta cá para ler isto! :) Adoro a t-shirt ❤

    um beijinho,
    Sara

    ReplyDelete
  4. Normalmente não iria gostar de ver uma coroa de flores num rapaz mas confesso que te fica bem, talvez porque combina contigo e com o teu estilo.

    ReplyDelete
  5. Adorei o look e as fotografias. Realmente o tempo ajudou a dar um ar mais misterioso às fotografias.
    Adoro coroas de flores mas sempre que vou a feiras medievais esqueço-me sempre de trazer uma, não percebo! :P
    A camisola e a mochila são lindas, adorei ver-te com elas!

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ReplyDelete
  6. Ahahah, blusão ou casaco dá tudo no mesmo. Já o tenho há um par de anos e foi nos saldos. Creio que me custou 9€ :P
    A camisola acho que ainda apanhas na Bershka. Deve estar a preço da chuva :D

    Incrivelmente gostei da coroa :D

    NEW POST: Middle Season Coats :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  7. só pensei "realmente, ele está a usar uma coroa de flores" quando falaste disso, até lá só tinha pensado que ficavas cute com ela, juro :) e duuuuude, há aí fotos muito tumblr!

    ReplyDelete
  8. Adoro a t-shirt é super gira!
    www.somethingcontemporary.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. nice, love it :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. As fotos ficaram mesmo com uma mística diferentes... Não sei, mas provavelmente a paisagem, com a luz e a coroa de flores provocou isso! Gostei muito :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  11. adorei!! tu es muito bonito ;o
    Bjinhos Sandra Color-s

    ReplyDelete
  12. adoro! flores everywhere :D as fotografias ficaram todas fantásticas :) beijinho

    ReplyDelete
  13. Em relação ao site que tens adicionado ao teu blog...sabes como se faz o pagamento visto que nao esta em euros?

    ReplyDelete
  14. ahah muito interessante. Adorei a ideia... bem editorial!! ;)

    kllau.com

    ReplyDelete
  15. OMG!!! A t-shirt é linda, adoro a estampa, é bem Tumblr as cores quente num fundo "all black" ...
    As flores <3 estou 100% de acordo contigo, adoro flores e não é por criticas que não as irei usar em roupa ou acessórios ;) acho que combinaram super bem tanto com o outfit como com o te cabelo ...
    Só não utilizaria a mochila, achei "too much" sabes?! preferia vela com um outfit "basicão", torna-se muito pesada por causa do mix de estampas ...

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate