CNDirect - Quick Review


Olá pessoal! Como já fiz com a Dresslink (aqui), hoje trago-vos um post rápido sobre a nova encomenda que recebi da CNDirect. Os produtos também chegaram super rápido e são os três primeiros que vos apresentei aqui.
Os colares, que também são relógios, foram as minhas peças favoritas, já usei ambos e gosto imenso, apesar do das asas ter vindo um pouco "lascado". O da Torre Eiffel veio perfeito.
Quanto à t-shirt: ela é muito bonita e corresponde ao que está no site, mas por lapso meu, não reparei que era de um tecido mais justo, que eu não costumo usar, então ainda me sinto um pouco desconfortável, mas quero acreditar que dentro em breve verão um post com ela.
Não tenho mais nada a apontar, têm sido super simpáticos e profissionais comigo e só posso agradecer por estarem a apostar no meu (e vosso) blogue!
Ah, mais uma coisa e uma coisa bem boa: a CNDirect, além de preços baixos, disse-me para vos dizer que se utilizarem o código CNirect têm 10% de desconto! Vão conseguir produtos fantásticos por preços ainda mais baixos! Aproveitem!!

PS: Eu sei que o design do blogue está completamente louco, mas ainda não consegui arranjar tempo/paciência para o alterar. Desejem-me sorte! :P

EN

Hi guys! As I've done with Dresslink (here), today I bring you a quick post about CNDirect. The products also came super fast. You can see better what I chose here (they're the first three products).
The necklaces, that are also clocks, were my faves, I have already wore them both and love it, although the one with the wings came with a little defect on its coverage. The Eiffel Tower one came perfect.
When it comes to the t-shirt: it's very beautiful and it's equal to the one shown in the site, but, probably my fault, it's made in a material that is not my favourite, because it makes it tighter and I'm not 100% comfortable with it, but I hope to show you an outfit with it soon.
I've got nothing else to say, unless that the staff is being super nice and professional with me and I can only thank them for believing in my (and yours) blog!
Ah, just one more great thing: CNDirect, along with its low prices, told me to tell you that the code CNirect gives you 10% of discount! You can get amazing products for even less money! Enjoy it!!

PS: I know the blog's design isn't as it best, but I have to get time/patience to work on it. Wish me luck! :P


You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei as tuas escolhas :D o colar das asas faz-me lembrar algo de um filme, talvez do Harry Potter não sei xD

    The eyes of a Mermaid

    ReplyDelete
  2. O colar das asas parece uma snitch, do Harry Potter! Adoro !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Adorei os colares!
    http://somethingcontemporary.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Gostei muito das escolhas :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Obrigado Gonçalo :D Eu, pessoalmente, gosto de toda aquela agitação matinal ahah

    Gostei dos colares :D

    NEW BRANDING POST | Keep Original with StyleArt
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. Harry Potter? hehe, adoro :3

    ReplyDelete
  7. adoro aquele colar do harry potter :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Olá! :)
    Venho dar a conhecer a minha página no facebook onde partilho os meus projectos de Arquitectura em 3D!
    Agradeço se puderes visitar e deixar o teu like. Obrigado :)
    https://www.facebook.com/designdeinteioresexteriores

    ReplyDelete
  9. Como já disseram em cima o primeiro colar faz mesmo lembrar a snitch dourada do Harry Potter xD Apesar de fã do HP, adorei o outro colar e a t-shirt também parece bonita :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ReplyDelete
  10. Muito obrigado :D

    Adoro a camisola :)

    NEW DECOR POST | Bathroom Decor Ideas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  11. Que colares tão giros :) por vezes são mesmo aquelas peças chave dos looks!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Olá Gonçalo, sem duvida que estou ansioso por ver um Outfit com a camisola, parece ser LINDA ;)
    Ah! e os colares são bem bonitos, adorei o das assar, ficaria perfeito pra um outfit mais básico ou barroco ...

    ReplyDelete
  13. Wow! São lindos, o da Torre Eifel está demais! Boas compras sem dúvida!

    Bjxxx

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate