CNDirect Wish List 2.0

Olá pessoal! Hoje trago-vos mais uma wish list da CNDirect, a empresa da qual já vos falei em alguns posts, como aqui, aqui e aqui.
Eu estou muito feliz com esta parceria! A loja tem coisas tão bonitas a preços tão baixos que parece mentira!
Ora espreitem lá estes tesouros:

EN

Hi guys! Today I bring you another wish list from CNDirect, the online store that I told you about in some posts, like here, here and here.
I'm so happy with this partnership! The store has so many beautiful cheap things that it seems unreal!
Look at these treasures:



CNDirect - 2,93€
CNDirect - 1,96€


CNDirect - 6,23€

CNDirect - 6,88€


CNDirect - 1,09€

CNDirect - 7,76€


CNDirect - 3,41€

CNDirect - 1,45€
CNDirect - 1,61€

Eu encomendei os três primeiros itens! Estou completamente apaixonado. Espero que tudo me sirva e que seja tão bonito como nas imagens (nunca me falharam nisto!).
Como podem ver pela última imagem, na CNDirect, eles não vendem só roupa e acessórios, mas também decoração, gadgets, entre outros! Espreitem, vale mesmo a pena! São tudo pechinchas e se for como o que recebi até agora, têm uma relação qualidade-preço bastante boa.
Apressem-se, porque ainda no outro dia já várias peças tinham sido vendidas e necessitavam de reposição de stock!
Espero que tenham gostado do post.
Até à próxima! :)

EN

I ordered the first three items! I'm completely in love! I hope everything fits me and is as beautiful as in the pictures (I've never had trouble with that, 'tho!).
As you can see by the last picture, on CNDirect, they don't sell only clothes or accessories, but also decoration, gadgets and so on! Take a look, it's worth it! It's all bargains and if they are just as good as the ones I've received, they have an amazing relation between quality and price.
Run, because, for example, in the other day many of the products were out and they had to replace the stock!
I hope you liked the post!
See you soon! :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. A mochila é mesmo gira !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. A mochila e as sweatshirts, incrivelmente baratas, são TOP ;)
    http://flyingmindboy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Mesmo!!!
    Nem vais acreditar!!! Tenho uma mochila igualzinha àquela que também foi patrocinada por eles e é FABULOSA! Adoro :D

    NEW GET THE LOOK POST | Do You Want a Tea?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate