open your wings and fly

Cap - Local Store at Monte Gordo, Vila Real de Santo António; Necklace - CNDirect; Shorts - Springfield;  T-shirt - CNDirect .

Cap - Local Store at Monte Gordo, Vila Real de Santo António;
Necklace - CNDirect;
Shorts - Springfield; 
T-shirt - CNDirect.

Olá pessoal!! "Finalmente um novo post." Eu sei que é isso que estão a pensar, ou então espero que seja!
Eu tenho estado muito ocupado ultimamente e se me seguem no instagram (mudei o meu username, por isso verifiquem!!) vocês devem perceber porquê.
Se não me seguem (deviam ter vergonha) eu vou dizer-vos rapidamente o que se passa: mudei de cidade! Sim, não vivo mais no Porto (infelizmente!! Sinto saudades a toda a hora), porque mudei de curso. Não estudo mais Ciências da Comunicação, pois agora sou um wannabe de designer. Estudo Design Gráfico e Multimédia em Caldas da Rainha.
Foi uma das decisões mais difíceis que alguma vez tomei na minha vida, mas espero que venha a ser recompensadora. É muito difícil estar longe daqueles que mais amo e de tudo o que mais adoro, mas vou viver novas aventuras e conhecer novas pessoas, por isso ainda posso ganhar com tudo isto, certo?
Este post como devem ter percebido não é só para explicar a minha ausência, mas também para fazer uma review dos últimos produtos que recebi da CNDirect.
Continuem para ver mais fotos.

EN

Hello guys!! "Finally a new post." I know that's what you're thinking, or at least I hope so!
I've been really busy lately and if you follow my instagram (I changed my username, so check it out!!) you may understand why.
If you don't follow me (you should be ashamed of that) I'm gonna tell you really quick what I've been up to: I moved! Yes, I no longer live at Oporto (unfortunately!! Missing that city at every hour), because I changed what I'm cursing. I'm not a Sciences of Communication student anymore, now I curse Graphic and Multimedia Design at Caldas da Rainha, a beautiful city in the center of Portugal.
It was one of the most difficult decisions I've ever made in my life, but I'm hoping it's coming out as worthy. It's very hard to be away from everything and everyone I love, but I'll live new adventures and I'll meet new people, so I can win something with all of this, right?
This post as you may have noticed is not only to explain my absence, but also to do a review from the last products I received from CNDirect.
Continue to see more pictures.




O que tenho a dizer sobre o colar? É fantástico, lindo, perfeito e um ótimo relógio. Como muitos disseram nos comentários do post anterior, é muito similar a uma snitch do Harry Potter e foi exatamente por isso que o escolhi. No verão passado eu virei potterhead e li todos os livros da saga (excepto Os Talismãs da Morte, podem enviar-me esse!! Ficaria agradecido!! :P) e vi todos os filmes. Eu estava mesmo obcecado.
Sobre a t-shirt, eu estava certo, não gosto muito do material, porque é demasiado justo, mas foi culpa minha, pois avisavam no site.
Eu sei que não há muitas fotografias, mas espero que gostem delas. Eu adicionei grão, porque a qualidade das fotos não estava muito boa (tenho que ver as definições da minha câmara) e é melhor parecerem mal de propósito do que sem querer haha.
Espero que façam compras na CNDirect (eles são muito prestáveis a responder aos e-mails) e eu peço desculpa por ter demorado tanto a escrever um novo post, perdoem-me.
Se houver outro desaparecimento meu, não se preocupem, eu é que ando cheio de coisas para fazer.
Desejem-me sorte!
Até à próxima (espero que a "próxima" seja daqui a nada)! :)

PS: sigam o conselho no título, tal como o meu relógio, abram as vossas asas, mas não se prendam ao pescoço de ninguém, voem!!

EN

What do I have to say about the necklace? It's amazing, beautiful, perfect and a good watch. As many of you said in the comments on the previous post, it is indeed similar to a snitch from Harry Potter and that's exactly why I chose him. Last Summer I became a potterhead and I read all the books (except The Deathly Hallows, you can send me that one!! I'd appreciate!! :P) and watched all of the movies. I was pretty obsessed.
About the t-shirt, I was correct, I don't like very much the material, because it's too tight, but it was all my fault, because their website advertised that.
I know there aren't that many pictures, but I hope you liked them. I added grain, because the quality of the pictures wasn't that good (gotta check my camera definitions) and it's better to look bad on purpose that otherwise haha.
I hope you all shop at CNDirect (they are very helpful answering their emails) and I'm really sorry for taking so long to write a post, but forgive me.
If there's another absence, don't be scared, it's because I've a lot to do.
Send me your luck!
(Hope to) See you soon! :)

PS: follow the advice that's written on the title, as my watch, open your wings, but don't be pendant to somebody's necklace, fly!!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adoro o colar! :)
    Já tinha percebido pelo instagram que tinhas dado uma volta à tua vida. Bem, resta-me desejar-te muito boa sorte e que corra tudo bem!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  2. Sempre vestis-te a t-shirt, e fica-te bem! :) já sabes que adoro o colar!

    The eyes of a Mermaid

    ReplyDelete
  3. Se soubesse o que sei hoje teria feito a mesma troca de cursos que fizeste. O efeito "grão" resultou e as fotos ficaram óptimas! Gosto da t-shirt mas a minha peça favorita é mesmo o colar/relógio à la Harry Potter :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete
  4. Gonçalo :) desde já, desejo-te muito boa sorte para esta nova fase - apesar de estares longe das pessoas que mais amas, tenho a certeza vai correr tudo bem, até porque pelo que percebi, estás a seguir um caminho que te fascina mais (é a minha primeira vez aqui no teu cantinho, por isso, peço desculpa se estiver enganada!).
    Achei uma ideia fantástica a de colocares grão nas fotos (genius!), até porque ficaram muito giras! Gosto imenso do look :)
    E acima de tudo, adorei a frase que colocaste :) super inspiradora...
    Espero que não desapareças, para voltar aqui brevemente :)

    Beijinho, Carla.
    Alana & Kyra

    ReplyDelete
    Replies
    1. É preferível mudar agora, do que deixar andar e arrependem-nos depois :)
      Boa sorte para a nova etapa, Carlos Lança.
      http://flyingmindboy.blogspot.pt

      Delete
  5. Espero que esteja a correr tudo bem em Caldas da Rainha :) Acho que tomaste a decisão certa!

    um beijinho,
    Sara

    ReplyDelete
  6. adorei as fotos e a t-shirt é mesmo gira!! :D beijinhos

    ReplyDelete
  7. Se não estavas contente com o curso acho que fizeste muitíssimo bem.Boa sorte!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Desejo-te toda a sorte do mundo, que sejas muito feliz e bem sucedido nesse novo curso.
    Gostei imenso dos acessórios, são muito giros e diferentes! :)

    Já te sigo, xoxo.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. A Snitch está tão fofa :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. omg eu sou uma mega potterhead :D adorei o colar! eu também tenho uma snitch mas não tem relógio :P

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate