Bubblegum b*tch!!

Sweatshirt - CNDirect ;  Cap - CNDirect ; Ring - CNDirect ; Jeans - Bershka; Sneakers - Vans.

Sweatshirt - CNDirect;
 Cap - CNDirect;
Ring - CNDirect;
Jeans - Bershka;
Sneakers - Vans.
Olá pessoal! Antes demais, desculpem não andar a fotografar e a postar tão regularmente, mas com o novo curso e as viagens Norte-Centro o tempo escassa-me entre os dedos!
Hoje trago-vos mais um post, desta vez uma nova review à CNDirect. Como vos tinha dito aqui, encomendei os três primeiros produtos e fiquei imensamente feliz por ver que eram todos de excelente qualidade.

EN

Hello guys! Before everything, let me apologize for not being taking many pictures lately and therefore not being posting anything, but with this new bachelor and my 8-hours trips almost every weekend, time flies too fast.
Today I bring you a new post, this time a new review to CNDirect. As I told you here, I ordered the first three products and I was very happy when I saw the quality of them.





Obviamente o título não foi escolhido ao calhas, assim que vi esta sweatshirt com a cara da Marilyn Monroe a fazer um balão com pastilha elástica, lembrei-me da música Bubblegum B*tch da Marina And The Diamonds. Eu não sou nada o que diz na música, mas às vezes temos que encarnar a personagem e olhem que ser assim até que me podia ajudar no dia-a-dia, pois poupava algumas desilusões. 
Devo admitir que o boné ser florido podia ser um problema, mas já sabem que, como disse aqui, não tenho problemas com esse tipo de coisas. Tem uma cor super gira e fica bem no conjunto, digo eu!
Quanto ao anel, é uma mãozinha assustadora que podia ter sido perfeita para o Halloween. Quiçá eu a use para o ano!
O tom rosa nas fotos foi mesmo para lembrar pastilha elástica, o que dizem? 
As fotos foram tiradas já ao final da tarde, o que não ajudou muito, tenho mesmo que começar a organizar melhor o meu tempo. Não ficaram como eu imaginava, mas eu gosto delas!
Estou a pensar adquirir uma nova lente para a minha câmara, sugestões de sites onde possa comprar?
Agora as últimas perguntas: gostaram do post? E das minhas escolhas? Digam-me tudo nos comentários abaixo!
Até à próxima! :)

PS: alguém notou a cor do cabelo? Era suposto ter ficado mais loiro, mas virei uma espécie de ruivo com misturas de castanho claro. Já o tinha assim no post anterior, mas como eram fotos a preto e branco não dava muito bem para notar. Fiquem sempre atentos ao meu instagram para estarem a par de tudo!

EN

Obviously the title has something to say, when I saw this sweatshirt with Marilyn Monroe blowing a chewing gum, I immediately thought about the song Bubblegum Bitch from Marina And The Diamonds. I'm not like as said in the song, but sometimes I wish I was, it would avoid me some disappointments.
I gotta admit the flowerish cap could be a problem if I give a damn to it. As I told you here, I don't care. It has a nice color and it goes great with the outfit, I think!
I don't have much to say about the ring, it's a scary hand that would've been perfect for Halloween. Who knows if I'll wear it next year!
The pink tons on the pictures was chosen to remind bubblegum, what do you think?
The pictures were taken on twilight, which didn't help, I really have to schedule my time in a better way. The pictures didn't come out as I expected, but I like them!
I'm thinking to buy a new lens to my camera, do you know any online shops?
Now the last questions: did you like the post? And my choices? Tell me everything on the comments below!
See you soon! :)

PS: has anyone noticed my new hair color? It was supposed to be blond, but I turned out a mix of a redhead with light brown strokes. I had it like this on the previous post, but the pictures were in black and white, so you probably didn't notice it. Always keep a look on my instagram to know all the news in real time!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gosto da descrição do autor: "Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor Aenean massa.Aenean commodo ligula eget dolor Aenean massa." Faltava uma personalidade deste interesse na blogosfera de Portugal!! Eu pessoalmente acabaria a descrição com "arroz", mas respeito uma boa massa.

    Keep up the good work!

    ReplyDelete
  2. Gosto do anel :D

    NEW TREND ALLERT POST | Faux Fur plus Inspirations
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. I must so smile then I read your heading. Good photos!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ReplyDelete
  4. Stunning, so amazing !!! Would you like to follow each other? Let me know on my blog ... so I follow back ok?
    I'm waiting for you ... :-)
    Kisses

    Diana
    http://mirandabeautyworld.blogspot.ru/

    ReplyDelete
  5. A tshirt é um máximo e adoro o anel :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  6. gosto tanto da sweat :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Yanny

    SURPRISE INSIDE 7

    ReplyDelete
  8. Adoro ! Essa sweat é uma máximo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Gostei muito do anel e a sweatshirt é muito engraçada! ;)

    Abraço (:
    Obra d´art

    ReplyDelete
  10. Amei a blusa, essa estampa é incrível ;)
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Your opinion matters, so leave a comment here! Thanks for the visit! x :)

About You

Translate